Matt LaFleur isenta Jordan Love de culpa por derrota contra os Chiefs
A estreia de Jordan Love como quarterback titular na National Football League (NFL) foi com derrota. O atleta, do Green Bay Packers, perdeu para o Kansas City Chiefs, por 13×07, em jogo da Semana 9 da temporada 2021. Na peleja, disputada no último domingo (07), no Arrowhead Stadium, entretanto, o head coach da franquia de Wisconsin isentou o signal caller de culpa. Na visão de Matt LaFleur, o principal culpado pelo resultado foi ele próprio.
Twitter/Divulgação
Head coach do Green Bay Packers, Matt LaFleur afirmou que ele “não tinha planos bons o suficiente” na derrota por 13×07 para o Kansas City Chiefs
Em entrevista ao repórter Rob Demovsky, da ESPN, Matt LaFleur explicou o motivo pelo qual acredita que não teve escolhas tão boas na peleja. “Essa derrota é na minha conta, sem dúvidas. Obviamente eu não tinha planos bons o suficiente para lidar com a marcação deles. Mas eu acho que nossos jogadores batalharam. Eu fiquei muito orgulhoso da maneira com que Jordan Love jogou”, comentou o head coach.
Autocrítica
Perguntado sobre a peleja após a partida, Jordan Love não deixou de fazer críticas à própria atuação. “Obviamente não foi bom o suficiente. Eu acho que nós começamos devagar. Eu comecei devagar, pessoalmente. Acho que nós encontramos algum ritmo depois, mas obviamente já era tarde”, comentou, discordando de Matt LaFleur.
Selecionado na primeira rodada do Draft NFL 2020, Jordan Love jogou no Utah State Aggies na National Collegiate Athletic Association (NCAA). Ele foi o primeiro quarterback selecionado por Matt LaFleur na franquia.
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

