Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola, escalação, titular fora e mais: as notícias do Atlético hoje (15)

O Atlético enfrenta amanhã o seu xará paranaense na abertura da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao

 

O mercado da bola do Atlético nesta semana foi pouco movimentado. Sensação da temporada no futebol brasileiro, o Galo possui em seu elenco jogadores que já despertam olhares do exterior. A tendência é que ao fim de 2021 possam ocorrer mudanças no plantel para 2022.

O jogo será disputado na Arena da Baixada a partir das 16h com transmissão ao vivo da Globo Minas, do portal GE (exceto PR), do Furacão Play e da Jovem Pan Esportes no YouTube.

Líder isolado, o Galo terá pela frente uma equipe possivelmente reserva. No próximo final de semana, o Furacão decide o título da Copa Sul-Americana. Por isso, fica a grande dúvida se o rubro-negro irá amanhã com força máxima ou poupará seus titulares.

A principal baixa na relação é Nacho Fernández. O meia argentino, que ficou de fora contra o Corinthians por um problema muscular, não se recuperou totalmente e foi vetado pelo departamento médico. Com isso, ele ficará em Belo Horizonte para seguir aprimorando a parte física.

Galo é recebido com festa por torcedores em Curitiba; veja imagens

A chegada da delegação do Atlético em Curitiba, na tarde desta segunda-feira (15), foi marcada pela presença de alguns torcedores que foram apoiar o time na entrada do hotel

As melhores notícias de esportes, direto para você