Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético divulga relacionados com novidade e baixa; veja a lista completa

Atlético fecha preparação para o compromisso na capital paranaense

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Atlético

Pela 33ª rodada do Brasileirão, o líder Atlético enfrenta o seu xará paranaense na tarde desta terça-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba, às 16h (de Brasília). Agora pouco, o clube mineiro divulgou a lista com os jogadores relacionados para a partida.

A principal baixa na relação é Nacho Fernández. O meia argentino, que ficou de fora contra o Corinthians por um problema muscular, não se recuperou totalmente e foi vetado pelo departamento médico. Com isso, ele ficará em Belo Horizonte para seguir aprimorando a parte física.

Por outro lado, o lateral-direito Mariano está de volta. Diante do Timão, ele foi sacado em razão de dores na coxa esquerda. Após um trabalho de fisioterapia, fica novamente à disposição. Não é garantido que ele iniciará entre os titulares, mas foi convocado.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Vale lembrar que, além de Nacho, Junior Alonso (Paraguai), Alan Franco (Equador), Eduardo Vargas (Chile) e Savarino (Venezuela) com suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo também será desfalques. Guilherme Arana, suspenso pelo acúmulo de cartões, dará lugar a Dodô.

– É um jogo difícil, um campo muito difícil de jogar, onde eles têm tido muito sucesso nos últimos anos. Acho que dificulta um pouquinho você não ter tanta informação, mas a gente tem focado a preparação no nosso time, pensando em saber bem o que fazer para ir poder fazer um bom jogo lá em Curitiba – avaliou Dodô.

Veja os relacionados do Atlético

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato