Home Futebol Atlético divulga relacionados com novidade e baixa; veja a lista completa

Atlético divulga relacionados com novidade e baixa; veja a lista completa

Atlético fecha preparação para o compromisso na capital paranaense

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 33ª rodada do Brasileirão, o líder Atlético enfrenta o seu xará paranaense na tarde desta terça-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba, às 16h (de Brasília). Agora pouco, o clube mineiro divulgou a lista com os jogadores relacionados para a partida.

PUBLICIDADE

A principal baixa na relação é Nacho Fernández. O meia argentino, que ficou de fora contra o Corinthians por um problema muscular, não se recuperou totalmente e foi vetado pelo departamento médico. Com isso, ele ficará em Belo Horizonte para seguir aprimorando a parte física.

Por outro lado, o lateral-direito Mariano está de volta. Diante do Timão, ele foi sacado em razão de dores na coxa esquerda. Após um trabalho de fisioterapia, fica novamente à disposição. Não é garantido que ele iniciará entre os titulares, mas foi convocado.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que, além de Nacho, Junior Alonso (Paraguai), Alan Franco (Equador), Eduardo Vargas (Chile) e Savarino (Venezuela) com suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo também será desfalques. Guilherme Arana, suspenso pelo acúmulo de cartões, dará lugar a Dodô.

– É um jogo difícil, um campo muito difícil de jogar, onde eles têm tido muito sucesso nos últimos anos. Acho que dificulta um pouquinho você não ter tanta informação, mas a gente tem focado a preparação no nosso time, pensando em saber bem o que fazer para ir poder fazer um bom jogo lá em Curitiba – avaliou Dodô.

Veja os relacionados do Atlético

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato