Home Futebol Meia do Flu na mira, saídas, futuro de Arana e trocas para 2022: resumo do mercado da bola no Atlético-MG

Meia do Flu na mira, saídas, futuro de Arana e trocas para 2022: resumo do mercado da bola no Atlético-MG

O Torcedores.com preparou um breve resumo com as principais notícias do mercado da bola do Atlético na última semana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O mercado da bola do Atlético nesta semana foi pouco movimentado. Sensação da temporada no futebol brasileiro, o Galo possui em seu elenco jogadores que já despertam olhares do exterior. A tendência é que ao fim de 2021 possam ocorrer mudanças no plantel para 2022.

Para ficar por dentro de tudo, o Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícia da última semana no mercado da bola do Atlético!

Meia do Fluminense na mira

Perto de encerrar um jejum de 50 anos sem título do Campeonato Brasileiro, e com chance ainda de conquistar a Copa do Brasil, o Atlético-MG parece também já ter dado início ao planejamento para 2022. Segundo o site ‘Saudações Tricolores’, o Galo está de olho no volante André, um dos principais destaques do Fluminense na temporada.

PUBLICIDADE

Futuro de Arana

O lateral do Atlético-MG ainda falou sobre seu futuro no clube. Em destaque no Brasil, Guilherme Arana recebeu sondagens de clubes da Europa nos últimos meses. Com passagem por Atalanta e Sevilla, o jogador de 24 anos de idade afirma que pensará duas vezes em caso de oferta do exterior.

Troca por destaque do Brasileirão

Torcedores.com apurou que o técnico Cuca considera que o jogador pode ser uma peça muito importante para qualificar o time em 2022. Atualmente, o treinador conta com Alan Franco, Allan e Jair com opções. Ele já solicitou a contratação e o diretor executivo Rodrigo Caetano já começou a preparar a operação econômica.

Possíveis saídas

O lateral-esquerdo Guilherme Arana, por exemplo, tem sido alvo de constantes sondagens. Ao final da temporada, é muito possível que o Atlético receba uma investida mais contundente pelo camisa 13. Allan

Arana fica para 2022

O lateral-esquerdo Guilherme Arana, por exemplo, já recebeu ao menos quatro sondagens da Europa. Aos 24 anos, o camisa 13 do Galo é um dos principais destaques do Atlético sob o comando de Cuca. Titular absoluto, é apontado como opção certa de Tite para a Copa do Mundo do Catar.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato