Home Futebol Mercado da Bola: Revelado pelo Flamengo, Rodrigo Andrade pode ser reforço do Santa Cruz

Mercado da Bola: Revelado pelo Flamengo, Rodrigo Andrade pode ser reforço do Santa Cruz

Jogador pode ser novo reforço do clube pernambucano para a temporada de 2022

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Santa Cruz pode buscar mais um reforço para a temporada de 2022 e a aposta seria o experiente meia Rodrigo Andrade, revelado pelo Flamengo e com passagens por Botafogo, Ceará, Atlético-GO, entre outros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atleta estava no Altos-PI, onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro. O clube pernambucano deve apostar no veterano de 33 anos para organizar o meio-campo para o ano que vem.

Rodrigo Andrade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O meio-campista de 33 anos foi revelado pelo Flamengo em 2007, mas não conseguiu se firmar ao sair do sub-20. Passou a rodar pelo futebol brasileiro e defendeu clubes como Canoas, Ulbra e América-RJ. Assinou então com o Botafogo em 2009 e seguiu ligado ao clube, mas foi emprestado para Atlético-GO, América-RJ e Ceará. Passou então por Londrina, Portuguesa, XV de Piracicaba, Figueirense e Bragantino. Foi emprestado pelo Braga ao Brasiliense. Defendeu ainda clubes importantes como Chapecoense, Criciúma e Fortaleza, além do Paysandu. Se firmou no Sampaio Corrêa, mas passou a rodar pelo nordeste, onde defendeu América-RN, Botafogo-PB e Altos.

Leia também:

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes

7 jogadores que podem render milhões ao Flamengo se forem vendidos por outros clubes

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Corinthians que podem reforçar seu time em 2022

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que podem reforçar seu time em 2022

PUBLICIDADE

Gabigol, Neymar e mais: 7 grandes atuações em finais da Libertadores

Série B: luta pelo acesso e fuga contra o rebaixamento ‘pegam fogo’; veja as chances faltando uma rodada

De volta ao Palmeiras? Felipão revela se aceitaria retornar ao time paulista

Arrascaeta está longe de ser o mais bem pago do Flamengo; veja salário

PUBLICIDADE
Better Collective