Home Mercado da Bola Mercado da bola: Xavi será anunciado como técnico do Barcelona nesta sexta

Mercado da bola: Xavi será anunciado como técnico do Barcelona nesta sexta

Finalmente o ex-craque deve ser o novo comandante do time

Por Rogério Araujo em 04/11/2021 22:18 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

O time do Barcelona deve conhecer seu novo treinador a partir desta sexta-feira (5). Xavi Hernández está praticamente certo e faltam apenas detalhes após uma quinta-feira agitada de negociações, segundo informações do jornal Mundo Deportivo.

A publicação afirma que o ex-jogador deve anunciar sua saída do Al Sadd nesta sexta. O clube catalão estaria confiante no acerto entre os dois clubes.

No entanto, caso não aconteça um acordo, o Barcelona já definiu que não irá esperar e pagará a cláusula de rescisão do treinador, que é de cerca de 5 milhões de euros.

Ainda de acordo com o jornal espanhol, Xavi deve ser anunciado na próxima semana. O cinegrafista do Barcelona já está em Doha. O que é apontado como um sinal de que a negociação terá um final feliz.

O futuro do técnico será definido em reunião com Mohammed bin Khalifa Al Thani, xeque e dirigente do clube do Catar, e o próprio Xavi, nesta sexta.

“Os dois clubes estão em conversação, não posso dizer muito mais, mas eu sou uma pessoa positiva. Eles precisam entrar em acordo. Estou falando com o Barça há dias, está tudo pronto. Os dois clubes sabem minha posição e espero que se resolva logo”, afirmou o ex-meia do Barça à imprensa espanhola nesta quarta.

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version