Home Mercado da Bola Contratações e mais: 5 possíveis mudanças no Palmeiras com Leila Pereira na presidência

Contratações e mais: 5 possíveis mudanças no Palmeiras com Leila Pereira na presidência

Leila Pereira vai presidir o Palmeiras entre 2022 e 2024

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

Candidata única, a empresária Leila Pereira foi eleita presidente do Palmeiras neste sábado (20). E junto à nova mandatária, mudanças podem ocorrer no Verdão entre 2022 e 2024, período que ela vai exercer a presidência. Veja a lista de possíveis mudanças a seguir:

1- Investimentos milionários em contratações

Quatro nomes de peso já foram especulados para defender o Palmeiras no ano que vem. Todos são atacantes. São eles, Ricardo Goulart, Soteldo, Pedro e Cavani

2- Clube mais próximo do torcedor

Esta foi uma promessa feita por Leila Pereira logo após o resultado da eleição. “Eu vou continuar fazendo o trabalho com o associado”, iniciou.

PUBLICIDADE

“Mas temos de olhar esta multidão fora do muro, dar acesso ao nosso clube, proximidade, com possibilidade de comprar ingressos acessíveis, o torcedor poder comprar uma camisa compatível, que ele possa comprar. Eu vou trabalhar muito fortemente nisso”, prometeu Leila Pereira.

3- Nova posição de torcida organizada, no estádio Allianz Parque

Em entrevista ao site Nosso Paletstra, o presidente da Mancha Verde, Jorge Luís, afirmou que Leila Pereira deve atender ao pedido da torcida organizada e deslocá-la do gol norte para o gol sul do estádio Allianz Parque.

4- Possível saída de Abel Ferreira

O técnico português tem contrato até o fim do ano que vem com o Verdão. No entanto, deve ser procurado por clubes do futebol internacional.

De acordo com informações do comentarista Velloso, Leila Pereira já age nos bastidores para conseguir a manutenção do profissional.

PUBLICIDADE

A empresária tenta convencer a esposa de Abel Ferreira para morar no Brasil. O objetivo é que o treinador fique mais próximo da família.

5- Possível saída de Felipe Melo

Uma das lideranças do Palmeiras, o meio-campista está com o nome ligado ao Internacional. A expectativa é de que o clube gaúcho ofereça dois anos de contrato.

O que diz Leila Pereira?

Após ser eleita, Leila Pereira afirmou que vai trabalhar para manter Abel Ferreira e Felipe Melo. “É de minha vontade que o Abel permaneça no meu projeto. Acho ele extremamente importante para o projeto”, disse.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O Felipe (Melo) é um jogador que não agrada só a mim, mas a todos os torcedores. É extremamente importante. Com relação a qualquer jogador, a decisão vai ser técnica”, concluiu Leila Pereira.

Leia também:

Ricardo Goulart, Soteldo e mais: veja quais jogadores Leila Pereira pode trazer ao Palmeiras

PUBLICIDADE

Torcedores rivais ironizam bate-boca entre Weverton e Gustavo Gómez

Torcedores do Verdão detonam Rony por impedimento: “horrível”

Palmeiras: Kuscevic tem reação inesperada após golaço de Dudu; veja

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato