Home Mídia Esportiva Narrador manda recado e faz cobrança dura ao Flamengo: “Não tem Bayern de Munique no Brasil”

Narrador manda recado e faz cobrança dura ao Flamengo: “Não tem Bayern de Munique no Brasil”

Flamengo ficou no empate com o Athletico e não conseguiu reduzir vantagem do Atlético-MG no Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o programa “Esporte em Discussão“, Nilson César apontou um possível salto alto do Flamengo. Em sua visão, o time carioca está entrando em campo com o pensamento de que irá vencer seus adversários com facilidade. Porém, como não existe nenhum tipo de dominação no país, como ocorre na Alemanha, os resultados estão sendo bem diferentes.

PUBLICIDADE

“O São Paulo ficou com a história de soberano… Olha como está. Flamengo, baixa a crista! Quando você se sente muito superior, se dá mal. Humildade sempre. Flamengo não está tendo humildade, está achando que vai atropelar todo mundo. Não tem Bayern de Munique no Brasil! Nem Atlético-MG, Flamengo ou Palmeiras. Não são imbatíveis, nem equipes perfeitas”, disse o narrador.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJaUlAzOWl6eSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

A postura do Flamengo na segunda etapa contra o Athletico também foi alvo de críticas. Isso porque Nilson César acredita que o time de Renato Gaúcho abriu mão de jogar na segunda etapa, motivo pelo qual o Furacão conseguiu o empate no placar.

“Ontem, eu não entendi nada. O Flamengo meteu 2 a 0 no primeiro tempo e colocou 11 caras atrás no segundo tempo. Claro que o adversário vem para cima, mas você tem que estar armado para meter três ou quatro. Flamengo não teve uma jogada. Só quando levou o empate que meteu um cabeceio na trave. Esperou tomar 2 a 2 para conseguir oportunidades.. Time foi horroroso no segundo tempo. Se tivesse perdido não seria problema nenhum. Athletico mereceu conquistar o empate”, completou.

LEIA TAMBÉM

Ídolo do Flamengo revela papo com “medalhões” e diz o que ouviu sobre Renato Gaúcho

Mercado da Bola: Flamengo fecha a contratação de atacante

PUBLICIDADE

Briga pelo Brasileirão? Resposta de Renato Gaúcho irrita torcida

Neto compara lances parecidos e insinua “apito amigo” para o Fla

De saída? Entorno do Fla mostra arrependimento pela contratação de Renato Gaúcho

Na Série B, volante do Avaí é expulso e súmula relata ‘peitada’ e até caneleira arremessada; veja o lance

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Clube da Série A abre negociação com o Corinthians por volante

Árbitro “ignora” VAR em expulsão de Kayzer