Home Futebol Neto alfineta Neymar por atitude e ironiza o atacante do PSG: ‘Parabéns’

Neto alfineta Neymar por atitude e ironiza o atacante do PSG: ‘Parabéns’

Apresentador teceu críticas duras ao fato do atacante não se “esforçar” para atuar contra a Argentina e figurar como opção contra o Nantes

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois de ficar de fora do compromisso contra a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o atacante Neymar entrou em ação neste sábado (20), participando do triunfo do PSG sobre o Nantes pelo placar de 3 a 1. Substituído aos 22 minutos da segunda etapa após iniciar como titular, o craque da seleção brasileira foi alvo de críticas do ex-jogador Neto.

PUBLICIDADE

No programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (22), o ídolo do Corinthians ironizou o fato do atacante ficar de fora do clássico diante da Albiceleste, por conta de dores do adutor da coxa, e posteriormente atuar contra o time do Nantes, que não tem relativa expressão.

“Perna inchada tá do Neymar, porque ele não quis jogar contra Argentina, mas jogou contra o Nantes, que é mais ou menos o Íbis. O Íbis é maior do que o Nantes. Parabéns Neymar, você é um exemplo para a garotada, pro meu filho não”, disparou Neto.

PUBLICIDADE

Já na reta final do programa, o ex-jogador ainda repercutiu um comentário do atacante em uma postagem feita pelo zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, com o companheiro Weverton. Na foto do defensor paraguaio, Neymar comentou “Craques”. Segundo Neto, a dupla alviverde tem que se cuidar para não “andar” com o jogador da seleção brasileira e do PSG.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

Susto no Brasileirão, polêmica no Palmeiras, Neymar desabafa, árbitro agredido e mais: notícias do futebol no fim de semana

Mercado da bola: Lembra dele? Ex-Palmeiras, Vinícius se destaca na Série B e acerta com o Bahia

Flamengo toma atitude importante às vésperas de final da Libertadores contra o Palmeiras

PUBLICIDADE

Dirigente do Flamengo se revolta após lance polêmico e manda recado

Contratação de Felipe Melo, possível novidade para Mundial, Andreas surpreso e mais: as últimas notícias do Flamengo

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Atlético-MG: Cuca ganha boas notícias antes do jogo com o Palmeiras

Flamengo possui melhor campanha como visitante no Brasileirão

Douglas Costa cria expectativa de retorno ao time do Grêmio

Empresária revela “proposta na mesa” e pode firmar parceria com o Vasco

PUBLICIDADE