Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Neto manda recado para Tite e Dudu revela se tem expectativa de estar na Copa de 2022

Apresentador é um dos que apoiam a presença do ídolo do Palmeiras na seleção brasileira

Bruno Romão
25 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Cesar Greco - Palmeiras

Convidado nesta terça (30) no programa “Os Donos da Bola“, Dudu foi questionado sobre a possibilidade de ser convocado para a seleção brasileira. Apesar do status de ídolo do Palmeiras, o atacante não vem sendo notado por Tite e garante que o cenário de estar na Copa de 2022 não mexe com sua cabeça. Sendo assim, a prioridade é seguir realizando um bom trabalho no Verdão, algo que pode ser recompensado no futuro.

É o sonho de todo jogador disputar uma Copa. Quando isso acontece é o auge. Mas sou tranquilo quanto a essa questão. Se não tiver que ser, não vai ser. O importante é eu fazer meu trabalho, e todos estão vendo que ele é bem feito no Palmeiras. Se aparecer (uma convocação), vou agarrar da melhor forma possível. Mas se não vier está bom também. Sou muito grato por estar conquistando títulos e marcando meu nome na história do Palmeiras, afirmou.

Enquanto isso, Neto foi mais incisivo e cobrou Tite. Criticando o treinador por ter levado Taison para o Mundial de 2018, o ex-jogador cobrou que Dudu, que recentemente foi campeão da Libertadores, receba uma chance de demonstrar seu futebol na seleção brasileira.

“Tite está de sacanagem. É um absurdo. O Dudu é um dos maiores craques do futebol brasileiro há cinco anos. Joga como atacante, como meia, é veloz, faz gol, bate escanteio. E ele em 2018 leva o Taison”, disparou.

Com o objetivo no fim da temporada sendo cumprido, Dudu irá entrar de férias para entrar focado em 2022. Logo no início da temporada, o Palmeiras possui o compromisso de disputar o Mundial de Clubes, torneio em que tem chances de encarar o Chelsea na final.

LEIA TAMBÉM

Dudu fala sobre sonho de Mundial pelo Palmeiras e alerta: “Não temos que pensar no Chelsea”

Dudu revela férias para os titulares e data da reapresentação do Palmeiras em preparação no Mundial de Clubes

Dudu dá detalhes de como é a relação de Abel Ferreira com o elenco do Palmeiras

Palmeiras: Dudu explica estratégia de Abel Ferreira para derrotar o Flamengo na Libertadores

Lesão de Neymar, Libertadores, morte de ex-São Paulo, jogador preso e mais: notícias do futebol em novembro

Flamengo no Brasileirão e Fiorentina no Italiano: onde assistir os principais jogos nesta terça-feira (30)

Goulart no Corinthians? Empresário e dirigente falam sobre o acerto

Mercado da Bola: Site crava saída de três jogadores do Palmeiras para a Europa

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato