Home Outros Esportes Nick Saban se solidariza com vítimas de acidente fatal e também com Henry Ruggs: “Pensamentos e orações certamente estão com eles”

Nick Saban se solidariza com vítimas de acidente fatal e também com Henry Ruggs: “Pensamentos e orações certamente estão com eles”

Na última terça-feira (02), Henry Ruggs se envolveu em um acidente automobilístico que causou uma morte. Dispensado pelos Las Vegas Raiders, franquia da National Football League (NFL) pela qual foi recrutado no Draft NFL 2020, o atleta pode ser condenado a 46 anos de prisão. Nick Saban, head coach de Alabama Crimson Tide, falou sobre o episódio em entrevista coletiva.

Por Willian Ferreira em 08/11/2021 18:34 - Atualizado há 4 anos

Twitter/Divulgação

Head coach de Alabama Crimson Tide, Nick Saban treinou Henry Ruggs nos tempos de National Collegiate Athletic Association (NCAA)

Na National Collegiate Athletic Association (NCAA), Henry Ruggs foi um wide receiver de destaque em Alabama Crimson Tide. Vencedor do College Football Playoff National Championship 2017, ele foi treinado por Nick Saban na faculdade. E o head coach da equipe foi sucinto ao falar sobre o que o caso pode significar para os atletas universitários. “Acho que é algo com que muita gente e jogadores da nossa equipe podem aprender”, pontuou.

A primeira citação nominal a Henry Ruggs feita por Nick Saban veio, novamente, falando do caso em que ele está envolvido. “Quando dizemos “desafie as pessoas a fazerem boas escolhas e decisões”, dizemos “faça a coisa certa”. Porque, às vezes, as consequências podem ser devastadoras. E essas consequências provavelmente serão bastante devastadoras para Henry Ruggs”, comentou.

A respeito do atleta

Embora tenha se compadecido da situação do jogador, Nick Saban também falou sobre as vítimas do caso. “Nós o amamos. Nós vamos apoiá-lo nisso. Mas também temos muita compaixão pelas vítimas e nossos pensamentos e orações também estão com eles”, disse.

A vítima fatal do acidente citado por Nick Saban foi Tina Tantor, de 23 anos. Ela estava parada em um semáforo na Rainbow Boulevard, das avenidas mais movimentadas de Las Vegas. EHenry Ruggs estava a 251km/h antes da colisão, com mais que o dobro da quantidade de álcool no sangue em amostra colhida pela polícia.

Novamente citando vítima e infrator, Nick Saban finalizou a entrevista coletiva. “Nossos pensamentos e orações certamente vão para todos os envolvidos nesta trágica situação. E especialmente as vítimas. Nossos pensamentos e orações certamente estão com eles. Mas nossos pensamentos e orações também estão com Henry Ruggs e sua família”, vaticinou.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

Exit mobile version