Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Novidades agitam treino e Atlético-MG pode ter reforços contra o Athletico

Em Curitiba, Atlético pega o xará paranaense na 33ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Atlétifco

O Atlético não entrou em campo neste final de semana pelo Campeonato Brasileiro. Por conta do jogo adiado com o Bahia, o Galo entra em campo na próxima terça-feira (16) às 16h (de Brasília) na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 33ª rodada da Série A.

Após folga na sexta-feira, o elenco do Atlético trabalhou no final de semana e Cuca ganhou boas notícias. Pelas imagens publicadas nas redes sociais, Mariano e Nacho Fernández foram fotografados correndo em um dos campos na Cidade do Galo. Contudo, não se sabe se a dupla trabalhou diretamente com bola.

Assim, tudo dependerá da última atividade que ocorrerá ainda hoje, antes da viagem para a capital paranaense. O lateral e o meia sentiram um desconforto muscular na vitória sobre o Corinthians. Caso permaneçam de fora, Guga ganharia uma nova oportunidade entre os titulares.

No meio, Keno foi o escolhido pelo treinador atleticano diante do Timão. Se Nacho for vetado pelo departamento médico, o atacante aparece como opção para o setor. Assim, Cuca formaria uma trinca com Hulk e Diego Costa. A alternativa deu certo na semana passada.

Certeza mesmo é que o lateral-esquerdo Guilherme Arana é desfalque. Por conta do terceiro cartão amarelo, ele dará lugar a Dodô. Além do zagueiro Júnior Alonso, o meia Alan Franco e os atacantes Savarino e Eduardo Vargas estão com suas respectivas seleções nacionais para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar em 2022.

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

As melhores notícias de esportes, direto para você