Home Outros Esportes Odell Beckham Jr. nos Seahawks? Treinador dá resposta enigmática e aquece rumores

Odell Beckham Jr. nos Seahawks? Treinador dá resposta enigmática e aquece rumores

Wide receiver de 29 anos foi cortado do Cleveland Brows e teria desejo de se juntar à equipe de Seattle na NFL

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!

Para onde vai Odell Beckham Jr.? Cortado por seu ex-time, o Cleveland Browns, o wide receiver, agora, espera pela definição de seu futuro. No entanto, Odell tem o desejo de jogar uma equipe que esteja brigando por coisas grandes na temporada. Os Seahawks, apesar da campanha negativa, ainda nutrem expectativas de chegar aos playoffs da NFL. E, ao que parece, o time de Seattle teria, sim, interesse nos serviços do jogador.

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva, o técnico dos Seahawks, Pete Carroll, deixou algumas dúvidas no ar. Perguntado sobre os rumores de Odell Beckham Jr. ser contratado pela franquia, o comandante respondeu: “Estamos cientes do que está acontecendo e nos envolvemos para entender e competir. Avisaremos quando tudo acontecer. Tenho que esperar. Então, eu não disse que ‘sim’ ou ‘não’. Mas vocês vão ver…”

Beckham quer jogar em Seattle

Para que Odell, de fato, possa se juntar aos Seahawks, ainda é necessário aguardar um pouco, como disse Caroll. Isso porque, no momento, o três vezes integrante do Pro Bowl está nas waivers, um processo da NFL que envolve jogadores cortados após o término da janela de transferências. Sendo assim, ele pode ser ‘requisitado’ por algum time, seguindo a ordem do pior para o melhor na atual temporada. Nesta lista, os Seahawks são apenas os nonos. Mas, se ninguém fizer uma proposta, Odell se torna agente livre, podendo assinar com qualquer franquia. O término deste período das waivers acontece nesta terça (9), por volta de 18h (de Brasília).

PUBLICIDADE

Nós explicamos melhor como funciona as waivers na NFL. Confira aqui.

Enfim, caso Odell se torne livre, seu salário não será um problema para os Seahawks. Isso porque o wide receiver recebe 7,25 milhões de dólares por temporada. A franquia de Seattle tem espaço em sua folha salarial para assumir este pagamento. E aí, será que essa negociação vai mesmo vingar?

LEIA MAIS:

NFL: Seahawks dominam Jaguars e vencem a primeira na NFL sem Russell Wilson

PUBLICIDADE

Treinador dos Seahawks se rende a Russell Wilson: “Não estaria aqui se não fosse por ele”

NFL: Jogador exibe multa salgada que levou… por 1 minuto de atraso

NFL: Aaron Rodgers vira meme com expressão bizarra em vitória dos Packers

Quem são os candidatos para a ‘quarta vaga’ na zaga da seleção?

PUBLICIDADE

Brasileirão: ataque, defesa, melhores e piores do returno e mais; confira as estatísticas após jogos da 30ª rodada

Brasileirão: Atlético-MG no topo, ‘surpresa no G4’ e gigante afundado na degola; veja a classificação do returno

Memes da 30ª rodada: Renato ‘ceifador’, Cantillo salvador e Grêmio