Home Mídia Esportiva Operário x Remo: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Operário x Remo: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Operário x Remo jogam pela 35ª rodada da Série B às 19h desta terça-feira (9)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Campeonato Brasileiro da Série B vai chegando às suas fases decisivas. Nesta terça-feira, se enfrentam Operário x Remo às 19h pela 35ª rodada e você saberá no Torcedores como assistir ao jogo AO VIVO.

Operário x Remo será exibido de forma exclusiva pelo Premiere. O canal da Globo exibirá todos os jogos da reta final da competição e cobrirá os acessos e os rebaixamentos que se definirão nas próximas rodadas.

Com 42 pontos, o Operário só precisa vencer para poder chegar aos 45 pontos necessários para poder se livrar de vez do risco de rebaixamento para a Série C. O Fantasma arrancou um empate com o Goiás na última rodada que deu algum conforto para a equipe paranaense neste momento final da competição.

PUBLICIDADE

Expulso no final de semana, Leandro Vilela é desfalque certo para Ricardo Catalá para encarar o Remo. Vinícius Guedes é o favorito para assumir sua vaga no meio-campo. Na zaga, a dúvida e Reniê, que sofre de virose e ainda é dúvida. Se não jogar, quem entra é Odivan.

Com 41 pontos, o Remo também se vê muito perto de se confirmar na Série B em 2022. O time paraense não chegará ao 45 pontos em caso de vitória nesta terça, mas ficará próximo do objetivo traçado pelo time de Felipe Conceição neste momento.

São várias dúvidas para Conceição resolver nesta terça. Lucas Tocantins sentiu a coxa e pode ficar de fora da partida, com Jefferson possivelmente em seu lugar. Raimar e Igor Fernandes disputam vaga na lateral-esquerda e Pingom pode ficar no lugar de Arthur. Matheus Oliveira retorna de suspensão e Felipe Gedoz segue fora.

Confira as prováveis escalações de Operário x Remo

PUBLICIDADE

Operário-PR

Thiago Braga; Lucas Mendes, Odivan (Reniê), Fábio Alemão e Fabiano; Vinícius Guedes, Rafael Chorão e Marcelo;  Paulo Sério, Thomaz e Felipe Garcia

Técnico: Ricardo Catalá

Remo

PUBLICIDADE

Thiago Coelho; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen e Raimar (Igor Fernandes); Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Arthur (Pingo); Lucas Tocantins (Jefferson), Matheus Oliveira e Neto Pessoa

Técnico: Felipe Conceição

LEIA TAMBÉM

Solskjaer seguirá no comando do Manchester United mesmo após perder dérbi

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Real Madrid planeja fazer limpa no elenco titular

Brasileirão: Confira a classificação atualizada da Série B após o jogo desta segunda (8)

Cruzeiro só agilizará reformulação do elenco com permanência na Série B assegurada

Vídeo filmado pela torcida mostra Dourado rindo e dando “tchauzinho” após ser empurrado por jogador do Grêmio; assista

PUBLICIDADE

Especulado no São Paulo, colombiano tem destino definido

Dirigente de gigante do Brasileirão revela meta milionária para venda de jogadores em 2021 e diz que valor está próximo de se concretizar

Palmeiras: Abel Ferreira revela chateação com presidente e diz o que pede a Dudu