Home Futebol Palmeiras confirma mais uma saída antes de Leila assumir presidência

Palmeiras confirma mais uma saída antes de Leila assumir presidência

Com a proximidade do encerramento do segundo e último mandato de Maurício Galiotte como presidente do Palmeiras, o ciclo de alguns profissionais na diretoria do Palmeiras vai chegando ao fim. Esse é o caso do gerente de marketing do clube, Victor Assis, que anunciou nas redes sociais a saída para assumir outro projeto.

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Antes dele, nos últimos dias também deixaram o Verdão Edu Dracena, ex-assessor técnico, e Guilherme Lipi, ex-gerente geral do Allianz Parque.

PUBLICIDADE

Desde 2015 no Palmeiras, Victor Assis ficará um pouco mais longe do futebol e integrará em definitivo a gestão do podcast PodPah, um dos maiores do Brasil.

Veja a despedida do profissional do Palmeiras:

“Depois de seis anos e meio decidi sair do nosso Verdão.

PUBLICIDADE

Sempre tive o sonho de trabalhar com futebol. Realizei esse sonho na Copa das Confederações de 2013, na Copa do Mundo de 2014, e um ano depois ao chegar ao Palmeiras, onde vivi momentos inesquecíveis com títulos dentro de campo e muito trabalho fora dele – como não poderia ser diferente em um gigante como este.

O Palmeiras me proporcionou um crescimento pessoal e profissional que eu não teria adquirido em nenhum outro lugar. Os desafios do dia a dia, as oportunidades e as possibilidades são infinitas e nos transformam cada vez mais em uma pessoa e em um profissional melhor.

O melhor do Palmeiras são as pessoas, o ambiente, onde todos trabalham e remam para o mesmo lado, para o bem do Palmeiras. A lista de pessoas a agradecer e que estiveram comigo nesta jornada é imensa.

O momento é de passagem de bastão para a profissional que me substituirá e que com toda certeza fará um grande trabalho.

PUBLICIDADE

Uma decisão difícil de encerrar um ciclo para concentrar meus esforços em projetos que, assim como o Palmeiras, tem mudado minha vida.

Seguirei feliz e realizado de trabalhar com irmãos que a vida me deu!
Obrigado por confiarem em mim!

Obrigado por tudo, Palestra!”

LEIA TAMBÉM:

Vídeo filmado pela torcida mostra Dourado rindo e dando “tchauzinho” após ser empurrado por jogador do Grêmio; assista

Especulado no São Paulo, colombiano tem destino definido

Dirigente de gigante do Brasileirão revela meta milionária para venda de jogadores em 2021 e diz que valor está próximo de se concretizar

Palmeiras: Abel Ferreira revela chateação com presidente e diz o que pede a Dudu