Home Futebol Palmeiras deve ter cinco mudanças na escalação contra o Atlético-GO; veja o time

Palmeiras deve ter cinco mudanças na escalação contra o Atlético-GO; veja o time

Palmeiras recebe a visita do Dragão nesta quarta-feira, eplo Brasileirão

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Palmeiras x Atlético-GO: as duas equipes se enfrentam na noite desta quarta-feira (11), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque, em duelo da 31ª rodada do Brasileirão. Para a partida, o técnico Abel Ferreira terá que promover algumas mudanças na escalação.

PUBLICIDADE

Escalação do Palmeiras contra o Atlético-GO

O Verdão tem confirmadas pelo menos duas mudanças na escalação para enfrentar o Dragão goiano já que o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral-esquerdo Piquerez vão desfalcar o time pois já se apresentaram à seleções de Paraguai e Uruguai, respectivamente, para os próximos jogos da Eliminatórias da Copa.

Para as vagas abertas, os escolhidos devem ser o chileno Kuscevic, na zaga, e Renan, recuperado mialgia na panturrilha, na lateral esquerda. Jorge, recuperado de lesão na coxa, corre por fora, mas deve iniciar no banco.

PUBLICIDADE

Além das duas mudanças forçadas, Abel Ferreira deverá trocar ao menos mais três jogadores por causa de desgaste físico já de olho em não forçar alguns jogadores mais desgastados para a sequência da temporada.

No meio de campo, Felipe Melo deve retomar sua posição de titular. Danilo, desta forma, briga com Zé Rafael pela vaga ao lado do veterano.

Na frente, Rony não deve ser titular e Luiz Adriano deve ganhar mais uma chance para começar entre os 11 titulares.

Por fim, Dudu e Veiga têm grandes chances de começar no banco de reservas para descansar. Um dos dois deve dar lugar para Wesley, Veron ou Breno Lopes.

PUBLICIDADE

Assim, uma possível escalação do Verdão diante do Atlético-GO tem: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Luan e Renan; Felipe Melo, Danilo e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga (Wesley), Dudu e Luiz Adriano.

PUBLICIDADE

JOGO Palmeiras x Atlético-GO
DATA Quarta-feira, 10 de novembro de 2021
LOCAL Allianz Parque – São Paulo, SP
HORÁRIO 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva (RS) e Michael Stanislau (RS)
Quarto árbitro: Thiago Lourenço (SP)
VAR: Rodrigo Dalonso (SP)
Auxiliar VAR: Alex dos Santos (SC)

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Luan e Renan; Felipe Melo, Danilo e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga (Wesley), Dudu e Luiz Adriano.

Provável escalação do Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willan Maranhão, Gabriel Baralhas (Zé Roberto) e João Paulo; André Luís e Janderson.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Veja como ficaram os grupos para a disputa do Paulistão 2022

Mercado da bola: Grêmio confirma primeira mudança no elenco para 2022

Paulistão na Record terá Silvio Luiz, Márcio Canuto e pai de Manu Gavassi; veja a equipe

Novidades sobre Palmeiras, Vini Jr, CR7 e mais: as notícias do futebol