Home Futebol Palmeiras surpreende e anuncia demissão de técnico do time feminino

Palmeiras surpreende e anuncia demissão de técnico do time feminino

Treinador chegou no Verdão em 2019, e fez parte da equipe responsável por comandar volta da equipe feminina

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Dois dias depois de fatura a Copa Paulista Feminina, o Palmeiras surpreendeu os torcedores na tarde desta terça-feira (9) ao comunicar o desligamento do técnico Ricardo Belli. O profissional estava no clube alviverde há três temporadas, acumulando quase 100 jogos no comando das meninas do Verdão.

O Palmeiras agradeceu Belli pelos serviços prestados e desejou sorte na sequência da carreira do treinador, que foi vice-campeão Brasileiro pelo clube recentemente.

DESPEDIDA

Em seu perfil no Instagram, Belli agradeceu o tempo de trabalho e o fato de ter contribuído com o retorno do futebol feminino no Palmeiras. Ao longo de três anos, o treinador acumulou 75 jogos no comando do time profissional e outros 19 partidas nas categorias de base, comandando o sub-18.

PUBLICIDADE

“Hoje me despeço grato por colaborar e participar do retorno do futebol feminino no @palmeiras e desejo sucesso na continuação do projeto. Muito obrigado a TODOS que fizeram parte desse ciclo. Seguimos sempre por um futebol bem jogado!”, disse Belli em post nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Neto fica revoltado com caso de menino santista que foi hostilizado após ganhar camisa do Palmeiras: “Cambada de covardes”

STJD define punição de atacante do Palmeiras por expulsão no Brasileirão

Jornalista surpreende ao sugerir o que o Flamengo precisa fazer para chegar ‘inteiro’ na Libertadores contra o Palmeiras

Neto ironiza reclamações do Flamengo contra arbitragem e provoca: “Coitadinho deles”

PUBLICIDADE

Novidades sobre Palmeiras, Vini Jr, CR7 e mais: as notícias do futebol

Paulistão na Record terá Silvio Luiz, Márcio Canuto e pai de Manu Gavassi; veja equipe

Veja como ficaram os grupos para a disputa do Paulistão 2022

Mercado da bola: Grêmio confirma primeira mudança no elenco para 2022

PUBLICIDADE