Home Futebol Patrocinador do Cruzeiro revela investida por Willian, do Palmeiras

Patrocinador do Cruzeiro revela investida por Willian, do Palmeiras

Atleta de 35 anos tem contrato com o Verdão o até o final do próximo ano

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Visando reforçar seu plantel para a próxima temporada, onde novamente tentará o regresso à elite do futebol nacional, o Cruzeiro está atento ao mercado. Depois de oficializar a contratação do zagueiro Maicon, ex-São Paulo, a Raposa não deve parar por aí, e pode repatriar outro atleta: Willian Bigode, do Palmeiras.

PUBLICIDADE

A informação foi confirmada por Pedro Lourenço, proprietário do Supermercados BH e principal patrocinador do clube celeste. Em entrevista à rádio “Itatiaia”, o empresário disse que novos nomes podem surgir em breve na Raposa, inclusive o atacante do Verdão, que teria um regresso costurado por Alexandre Mattos, que está cotado para reassumir o departamento de futebol no Cruzeiro.

“Manoel já está acertado para voltar. O Maicon já está aí, e tem que trazer jogador, vai trazer. A torcida pode esperar que vai vir”, comentou Pedrinho, falando sobre o jogador do Palmeiras na sequência.

PUBLICIDADE

“Esperamos que venha. O Alexandre está conversando com ele. Vão ter notícias boas, tipo o Vanderlei [Luxemburgo], que vai ficar. É importante, é meio caminho andado”, completou o patrocinador celeste.

FICO DE LUXA

Ainda segundo Pedrinho, além das contratações de atletas de renome, o Cruzeiro terá a permanência do experiente técnico Vanderlei Luxemburgo, que renovará o contrato. Na coletiva pós-jogo contra o Náutico, no último compromisso da temporada, o treinador, no entanto, não confirmou nada acerca de uma manutenção de vínculo, e revelou ainda estar conversando com a diretoria da Raposa.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Libertadores: Dudu exalta apoio da torcida e cita jejum ao falar do Flamengo

Palmeiras x Flamengo: Zinho faz projeção de final da Libertadores e cita pontos positivos das equipes

Black Friday: 5 jogadores do Palmeiras que a torcida quer vender por qualquer preço

Palmeiras ou Flamengo? Videntes apontam campeão da Libertadores 2021

PUBLICIDADE

Zinho faz alerta sobre problema do Flamengo para final da Libertadores: ‘Pode ser um fator negativo’

Libertadores: 20 fatos curiosos que talvez você não saiba

Como final entre times brasileiros da Libertadores influencia no Brasileirão?

Quais jogos e onde assistir nesta sexta-feira 26 de novembro de 2021

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato