Home Games Kratos e ícones de PlayStation entram em campo no comercial da Champions League

Kratos e ícones de PlayStation entram em campo no comercial da Champions League

A Liga dos Campeões da UEFA ganha reforço da PlayStation em uma campanha televisiva

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
PUBLICIDADE

Foi anunciada pela PlayStation nesta quarta-feira (3) uma nova campanha de TV que está sendo veiculada durante a transmissão dos jogos da Liga dos Campeões da UEFA nesta temporada; de acordo com a empresa, o vídeo celebra a paixão compartilhada pelo futebol e pelos games, apresentando alguns dos personagens icônicos da empresa.

O vídeo, com computação gráfica, inicia mostrando o túnel do estádio antes do jogo, onde os jogadores reagem com medo ao perceberem que Kratos e Atreus, de God of War, estão liderando o time adversário. Ratchet e Clank aparecem através de uma fenda dimensional no campo para realizar o resgate de um jogador machucado. Aloy, de Horizon Forbidden West, se junta à comissão técnica com seus conhecimentos táticos, enquanto Nathan Drake, de Uncharted, escala as arquibancadas para assistir o jogo do alto do campo.

Foi recentemente anunciado que a PlayStation e a Liga dos Campeões da UEFA renovaram sua parceria para o ciclo 2021-24, continuando a sua relação iniciada em 1997. O acordo também inclui direitos de patrocínio para a Supercopa da UEFA, Liga Jovem da UEFA e Liga dos Campeões de Futsal da UEFA.

PUBLICIDADE

Assista ao vídeo abaixo:

LEIA TAMBÉM: