Home Futebol Grêmio tem dúvidas em todos os setores para encarar o Fluminense; veja a provável escalação

Grêmio tem dúvidas em todos os setores para encarar o Fluminense; veja a provável escalação

O Grêmio deve ter novidades para o jogo contra o Fluminense, válido pela 31ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 08/11/2021 23:46 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/Grêmio

O Brasileirão segue pegando fogo! E nesta segunda(8), Grêmio x Fluminense se enfrentam na Arena do Grêmio, em jogo válido pela 31ª rodada da competição. A partida está prevista para às 21h30.

E o time comandado por Vagner Mancini terá cinco desfalques certos para o duelo. Gabriel Chapecó, Villasanti e Borja, defendem suas respectivas seleções nas Eliminatórias, enquanto Thiago Santos e Cortez estão suspensos. A tendência então é que jogadores como Brenno, Campaz e Sarará entrem na equipe. Aí vem as dúvidas. Rafinha e Diogo Barbosa brigam por vaga na lateral-esquerda, Douglas Costa e Geromel, desgastados fisicamente, podem dar lugar à Alison e Ruan, e Diego Souza concorre com o jovem Elias por uma vaga na referência do ataque gremista.

Provável escalação do Grêmio

Então, uma provável escalação do Tricolor Gaúcho tem: Brenno; Vanderson, Geromel (Ruan), Kannemann e Rafinha (Diogo Barbosa); Lucas Silva e Sarará; Douglas Costa (Alisson), Campaz e Ferreira; Diego Souza (Elias).

E o Fluminense?

Uma provável escalação do Fluminense tem: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro, Marlon; André, Yago Felipe e Jhon Arias (Cazares); Luiz Henrique, John Kennedy e Fred.

FICHA TÉCNICA
Grêmio x Fluminense
Competição: 
Brasileirão – 31ª rodada
Local: Arena do Grêmio
Data: Terça(9) às 21h30

O ‘Imortal’ começa a partida na vice-lanterna do Brasileirão com apenas 26 pontos ganhos até o momento.

Tudo sobre o duelo, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA TAMBÉM:
Abel Ferreira avalia centroavantes do Palmeiras e diz o que pede a Dudu

Dirigente de gigante do Brasileirão revela meta milionária para venda de jogadores em 2021 e diz que valor está próximo de se concretizar

Mercado da Bola: especulado no São Paulo, colombiano tem destino definido

Vídeo filmado pela torcida mostra Dourado rindo e dando “tchauzinho” após ser empurrado por jogador do Grêmio; assista

Desabafou! Pedrinho revela por que não deu certo com Jorge Jesus no Benfica

Neto surpreende e aponta torcida ‘mais engajada’ do Brasil

Cafu aponta favorito para conquistar a Champions League: “Tem jogadores decisivos”

Entende do assunto! Cafu aponta melhores laterais-direitos do mundo em atividade

Exit mobile version