Home Outros Esportes Ravens x Browns: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Ravens x Browns: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Baltimore Ravens x Cleveland Browns vão se enfrentar na semana 12 da temporada regular. Saiba como assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Baltimore Ravens enfrenta o Cleveland Browns, às 22h20 deste domingo (28), pela semana 12 da NFL. Ravens e Browns vêm de vitórias na última semana, mas o momento das equipes é bem diferente. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo.

PUBLICIDADE

Lamar Jackson está de volta, após perder o jogo da semana 11

Embora estivessem desfalcados do Quarterback Lamar Jackson (doença) um pouco antes do jogo da semana passada, os Ravens conseguiram o triunfo de virada. Além disso, o principal Wide Receiver da equipe, Marquise Brown, também não atuou contra o Chicago Bears.

Os Running Backs Devonta Freeman e Latavius Murray combinaram 81 jardas em 26 corridas, com um touchdown terrestre marcado por Freeman. Tyler Huntley, o substituto de Jackson na última partida, com 40 jardas em sete tentativas de corrida.

PUBLICIDADE

Já no jogo aéreo, o Tight End Mark Andrews foi alvo de 10 passes e fez oito recepções para 73 jardas.

A defesa dos Ravens, por sua vez, está fazendo partidas medianas cedendo jardas, permitindo 350 jardas ou mais nos últimos dois jogos. Entretanto, o Baltimore Ravens cedeu apenas 17,5 pontos por partida contra Dolphins e Bears.

Retornos importantes podem dar um novo ânimo à equipe

O Running Back Kareem Hunt e o Right Tackle Jack Conklin foram ativados da lista de contundidos e podem reforçar o ataque dos Browns.

Mas, de forma geral, os Browns estão muito inconsistentes, principalmente por causa de Baker Mayfield. Embora o Quarterback não tenha aparecido no relatório final de lesões, Mayfield está lidando com uma contusão no labrum e já sofreu lesões na virilha e no joelho recentemente. O desempenho do jogador está caindo no decorrer das semanas. Entre as semanas 1 e 6, por exemplo, Mayfield registrou média de 245,7 jardas por jogo, com seis touchdowns lançados e duas interceptações. Desde que retornou aos campos após perder a semana 7, essa média caiu para 173 jardas por partida, com quatro touchdowns passados e duas interceptações.

PUBLICIDADE

O jogo corrido dos Browns pode ficar mais estável com o retorno de Hunt. Apesar de Nick Chubb, o terceiro jogador com mais jardas terrestres, e D’Ernest Johnson terem feito um bom trabalho em algumas partidas, o número de jardas variou bastante de nível.  Além disso, nas partidas que Kareem Hunt esteve em campo, a média de jardas corridas do time foi maior: 168,5 contra 142,8.

A defesa do Cleveland Browns está intercalando bons desempenhos com outros nem tanto nas últimas rodadas. Pelo menos, Myles Garrett, o líder em sacks na NFL nesta temporada, segue jogando muito bem, com seis sacks nos últimos seis jogos, passando em branco apenas no jogo contra o Detroit Lions, na semana 11.

Onde assistir ao jogo entre Baltimore Ravens x Cleveland Browns

A partida entre Baltimore Ravens x Cleveland Browns acontece neste domingo, às 22h20. E você pode assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo pela TV, na ESPN, por streaming, no Star+ e pelo NFL Game Pass.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Packers x Rams: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Patriots x Titans: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Colts x Buccaneers: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

NFL: Ravens cortam Le’Veon Bell após cinco jogos

PUBLICIDADE

Final da Libertadores começa com confusão entre torcedores do Flamengo e Palmeiras fora do estádio; assista

Palmeiras x Flamengo: Jornalista crava futuro de Abel e Renato após final da Libertadores

Flamengo esgota ingressos para a final da Libertadores; Palmeiras terá seis mil lugares vazios

Recado de Anitta para o Flamengo, Felipe Melo na mira de novo clube e destino de Guerrero: veja as últimas do futebol

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato