Home Outros Esportes Packers x Rams: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Packers x Rams: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Green Bay Packers x Los Angeles Rams vão se enfrentar na semana 12 da temporada regular. Saiba como assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O Green Bay Packers enfrenta o Los Angeles Rams, às 18h25 deste domingo (28), pela semana 12 da NFL. Tanto Packers quanto Rams buscam reabilitação após perderem suas últimas partidas. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo.

Como Aaron Rodgers vai lidar com a lesão no pé?

O Quarterback Aaron Rodgers não treinou nesta semana por causa de uma lesão no dedo do pé. Rodgers está sofrendo com a contusão desde o seu retorno após ficar uma semana fora. A defesa dos Rams está entre os times com mais sacks e pressões contra os Quarterbacks adversários.

Rodgers completou 23 de 33 passes para 385 jardas e quatro touchdowns na derrota para o Minnesota Vikings.

PUBLICIDADE

Os Wide Receivers Davante Adams e Marquez Valdes-Scantling combinaram 11 recepções, 238 jardas e touchdowns.

Aaron Jones (joelho), Running Back, treinou de forma limitada durante a semana, mas segue questionável para o duelo contra os Rams. Se acaso ele não retornar,  AJ Dillon deverá ser o titular pela segunda partida seguida.

David Bakhtiari, Left Tackle, perderá mais uma partida por causa de uma lesão no joelho.

Logo após dois jogos cedendo menos de 250 jardas, contra Kansas City Chiefs e Seattle Seahawks, a defesa do Green Bay cedeu 408 jardas e 34 pontos para os Vikings.

PUBLICIDADE

O Cornerback Kevin King (quadril e joelho) é dúvida para o confronto deste domingo, enquanto o Linebacker Rashan Gary está questionável.

Reabilitação é muito necessária

Os Rams vêm de duas derrotas acachapantes seguidas, anotando apenas 26 pontos, enquanto tomaram 59. Desse modo, a bye na semana 11 veio bem a calhar.

Um dos fatores para os dois reveses da equipe foi principalmente o desempenho do Quarterback Matthew Stafford. O camisa nove do Los Angeles Rams combinou só dois touchdowns, ao passo que lançou quatro interceptações nos jogos contra Titans e 49ers.

Para o duelo contra os Packers, será interessante como será o papel do Wide Receiver Odell Beckham Jr. no segundo jogo sem Robert Woods, que está fora da temporada após romper o ligamento cruzado anterior do joelho. Cooper Kupp, o líder da liga em recepções (85), jardas (1.141) e touchdowns recebidos (10), atuou bem nas últimas partidas, com 22 recepções e 217 jardas recebidas.

PUBLICIDADE

Por outro lado, a defesa dos Rams está inconsistente desde a vitória na semana 7, contra o Detroit Lions. Em três das quatro partidas, o time de LA cedeu mais de 300 jardas totais.

Onde assistir ao jogo entre Green Bay Packers x Los Angeles Rams

A partida entre Green Bay Packers x Los Angeles Rams acontece neste domingo, às 18h25. E você pode assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo pela TV, na ESPN, e por streaming, no Star+, e pelo NFL Game Pass.

LEIA TAMBÉM

Patriots x Titans: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

PUBLICIDADE

Colts x Buccaneers: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

NFL: Aaron Rodgers não treina a semana toda para poupar dedo do pé machucado

Agora em Los Angeles, Rams terá que pagar cerca de R$ 4,4 bilhões a Saint Louis após saída da cidade

Final da Libertadores começa com confusão entre torcedores do Flamengo e Palmeiras fora do estádio; assista

PUBLICIDADE

Palmeiras x Flamengo: Jornalista crava futuro de Abel e Renato após final da Libertadores

Flamengo esgota ingressos para a final da Libertadores; Palmeiras terá seis mil lugares vazios

Recado de Anitta para o Flamengo, Felipe Melo na mira de novo clube e destino de Guerrero: veja as últimas do futebol

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato