Home Esportes Olímpicos Rayssa Leal toma primeira dose da vacina contra covid-19 nos Estados Unidos: ‘Meu momento’

Rayssa Leal toma primeira dose da vacina contra covid-19 nos Estados Unidos: ‘Meu momento’

Atleta do skate está na terra do Tio Sam curtindo suas férias e aproveitou para se imunizar contra o coronavírus pela primeira vez aos 13 anos

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

A skatista Rayssa Leal, de 13 anos, tomou a primeira dose da vacina contra o covid-19 nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (22). Na legenda da publicação, a medalhista de prata nas Olimpíadas de Tóquio 2020 brincou com a situação.

PUBLICIDADE

Neymar opina sobre saída de Camila Queiroz de novela da Globo: ‘Sem graça’

Desde que entrou em evidência com as boas atuações, Rayssa Leal não “parou quieta” em um lugar e vive viajando pelo mundo para competir. Agora de férias depois da última etapa do Street League — em que ela ficou com o vice —, tirou um tempinho para se imunizar.

PUBLICIDADE

No post que ficou por algumas horas nos stories da brasileira, ela comentou de maneira bem-humorada com a fala do presidente da República, Jair Bolsonaro: “Que horas começa a transformação [em jacaré]?”. Já em outro vídeo, ela comemorou a vacinação: “Meu momento”.

Assista ao vídeo:

Os Estados Unidos começaram a aplicar as dozes do imunizante contra a covid-19 para pessoas de 5 a 11 anos a partir deste mês de novembro. O programa de vacinação do governo de Joe Biden encontra resistência de cidadãos que não confiam neste método de proteção contra o vírus.

PUBLICIDADE

Veja mais:

Lutador de MMA perde o testículo após levar joelhada em treino

Messi presenteia fã cego com dispositivo que permite identificação de textos e cores

Neymar é o jogador com mais participações em gols nas Eliminatórias; veja números

PUBLICIDADE