Home Futebol Breno Lopes, Patrick de Paula e mais: 4 reservas do Palmeiras que podem surpreender na final da Libertadores

Breno Lopes, Patrick de Paula e mais: 4 reservas do Palmeiras que podem surpreender na final da Libertadores

Palmeiras e Flamengo decidem a Libertadores de 2021

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Em busca de seu terceiro título da Copa Libertadores da América, o Palmeiras enfrenta o Flamengo no próximo sábado (27), às 17 horas, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Assim como na edição de 2020, quando Breno Lopes decidiu, outros reservas também podem surpreender na decisão de 2021.

PUBLICIDADE

O Torcedores.com selecionou quatro reservas do Palmeiras que podem ter oportunidades com Abel Ferreira e surpreenderem na final contra o Flamengo. Confira:

Breno Lopes

PUBLICIDADE

O atacante foi o responsável pelo gol do Palmeiras na final da Libertadores de 2020 contra o Santos, que deu o título ao Alviverde. Breno Lopes segue sendo reserva do Verdão e é, talvez, a principal esperança de gols do clube na decisão contra o Flamengo.

Wesley

Destaque na conquista da Copa do Brasil de 2020, Wesley também é um reserva que tem a confiança de Abel Ferreira para ajudar o Alviverde na final contra o Flamengo.

Patrick de Paula

PUBLICIDADE

O camisa 5 já protagonizou grandes partidas no Verdão e, apesar de ser volante, já mostrou seu poder de decisão. Patrick de Paula foi destaque no último jogo do Alviverde antes da decisão, no empate em 2 a 2 com o Atlético-MG.

Gabriel Veron

Na semifinal, o atacante entrou no 2º tempo do jogo de volta contra o Atlético-MG e foi responsável pela assistência para o gol de Dudu, que definiu a classificação do Palmeiras para a grande decisão. Estando na reserva, Verón também pode ser uma boa carta na manga para Abel Ferreira.

Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dirigente do Internacional cita condição para Felipe Melo sair do Palmeiras

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato