Home Futebol Rivaldo avalia possível presença de jogador do Palmeiras na seleção brasileira: “Tite tem um grupo formado”

Rivaldo avalia possível presença de jogador do Palmeiras na seleção brasileira: “Tite tem um grupo formado”

Com o Brasil classificado para a Copa, o treinador pode realizar testes antes do Mundial de 2022

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em sua coluna na “Betfair.net“, Rivaldo acredita que Raphael Veiga terá uma missão difícil de se firmar na seleção brasileira. Ainda aguardando uma oportunidade com Tite, o meia do Palmeiras, em caso de convocação, vai lidar com uma concorrência pesada no setor. Sendo assim, o pentacampeão do mundo citou que o camisa 23 do Verdão pode se beneficiar em caso de ausências no time.

“O meia do Palmeiras reencontrou sua melhor forma nas últimas semanas sendo decisivo em vários triunfos do Verdão. Recolheu muitos elogios e até alguns comentários justificando que deveria merecer uma convocação à seleção brasileira brevemente.  Em minha opinião, ele está mostrando ser um grande jogador e com certeza mereceria uma chance na equipe brasileira. No entanto, Tite tem um grupo formado no qual é muito difícil entrar quando estamos nos aproximando de uma Copa do Mundo”, expressou.

“Eu diria que o Tite tem em torno de 50 jogadores convocáveis. Só podendo chamar 23, muitos terão que ficar de fora. A oportunidade do meia do Palmeiras poderá aparecer no futuro, sim, mas provavelmente beneficiando de algumas ausências de jogadores que atuam na sua posição por razões de calendário ou por estarem machucados“, completou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJKYWRHS1ZVOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Como o grupo de Tite ainda não está fechado, Rivaldo pontuou que uma oportunidade para Veiga pode abrir opções para mais atletas do Brasil na seleção. Antes de receber uma chance, o meia busca ajudar o Palmeiras a conquistar o bicampeonato da Libertadores.

“Assim como Raphael Veiga certamente haverá outros jogadores no Brasil e na Europa merecendo sua convocação. O futebol brasileiro produz muitos bons valores e o treinador sempre tem um alargado leque de opções”, opinou.

LEIA TAMBÉM

Torcedor invade gramado e pega Neymar no colo após vitória da seleção brasileira; assista

PUBLICIDADE

Neymar homenageando Marília Mendonça vira carta especial de FIFA 22

Neymar é banido de plataforma de jogos e usa redes sociais para mudar cenário

Renato Gaúcho em novo clube, Ricardo Goulart na Série A, Jesus na seleção: o resumo do mercado da bola na semana

TV Globo oficializa novidade para a transmissão de jogos em 2022

PUBLICIDADE

Rafaella Santos defende Neymar após confusões em Brasil x Colômbia e desabafa: “Depois falam que ele é cai-cai”

Brasil no Catar: Veja as seleções garantidas na Copa do Mundo de 2022

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE