Home Futebol Ronaldinho e Eto’o se reencontram com abraço forte no Catar: ‘Te amo, irmão’; assista

Ronaldinho e Eto’o se reencontram com abraço forte no Catar: ‘Te amo, irmão’; assista

Brasileiro e camaronês jogaram juntos no Barcelona e conquistaram uma Liga dos Campeões, dois Campeonatos Espanhóis, além de outras copas

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.
PUBLICIDADE

Os ex-jogadores Ronaldinho e Samuel Eto’o se encontraram em evento no Catar e emocionaram fãs do Barcelona na internet. Ambos estiveram no país da próxima Copa do Mundo para acompanhar de perto as emoções do GP da Fórmula 1 que aconteceu no último final de semana.

Neymar opina sobre saída de Camila Queiroz de novela da Globo: ‘Sem graça’

O vídeo do encontro foi compartilhado pelo brasileiro nas mídias sociais e mostra o momento do abraço demorado entre os dois. Nas imagens, é possível escutar Ronaldinho dizer “eu te amo, irmão”, em inglês, para o ex-companheiro de clube.

PUBLICIDADE

Assista ao encontro:

PUBLICIDADE

Ronaldinho e Eto’o jogaram juntos no que pode ser considerado um dos principais times do século XXI sob a batuta de Frank Rijkaard. Eles ajudaram o Barcelona a ganhar várias taças na primeira década dos anos 2000, incluindo uma Liga dos Campeões de maneira invicta em 2005/2006.

Veja mais:

Lutador de MMA perde o testículo após levar joelhada em treino

Messi presenteia fã cego com dispositivo que permite identificação de textos e cores

PUBLICIDADE

Neymar é o jogador com mais participações em gols nas Eliminatórias; veja números