Home Futebol Roubado é mais gostoso? Felipe abre o jogo sobre polêmica frase em Flamengo x Vasco e afirma que nunca disse isso

Roubado é mais gostoso? Felipe abre o jogo sobre polêmica frase em Flamengo x Vasco e afirma que nunca disse isso

Goleiro pediu desculpas pela situação no dia seguinte, mas hoje admite que não se lembra de ter dito a frase

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O goleiro Felipe, ex-Flamengo, ficou marcado em sua passagem pelo clube pelo título carioca de 2013, sobre o Vasco, em que teria dito após o título que “roubado é mais gostoso”, já que o Cruz-Maltino foi prejudicado na decisão.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Charla Podcast, porém, Felipe voltou atrás e disse que sequer se lembra de ter dito a frase. Felipe disse que só deu uma entrevista, à Band, após o título, e que não diz a polêmica frase. O goleiro chegou a pedir desculpas em entrevista ao SporTV no dia seguinte.

“Tem 60, 70 microfones dentro de campo e câmeras. Você tem uma entrevista, vai no pós-jogo, me vê pedindo desculpas, você pode procurar sobre depois do jogo… A única entrevista que eu dei no fim do jogo é para o rapaz da Bandeirantes, que eu digo: ‘ganhar desse jeito é mais gostoso’. O áudio, o vídeo, não tem eu falando que roubado é mais gotoso. Eu digo que ganhar desse jeito é mais gostoso. Se eu falei, eu vou pedir desculpas… Mas eu queria ver e não tem. Depois de oito anos, não tem vídeo do momento. Tem eu no SporTV pedindo desculpas para a torcida do Vasco, mas se eu tivesse falando eu teria admitido depois. Eu só queria ver, alguém mostrar assim: ‘aqui, Felipe, você falou.’ É impossível não ter um áudio, e não tem. Tenho certeza que eu não falei.”

PUBLICIDADE

Na partida em questão, o Vasco teve um gol legítimo de Douglas, após cobrança de falta, não marcado mesmo após ultrapassar a linha. Além disso, o gol do título, marcado por Márcio Araújo, foi irregular, já que o volante estava em posição de impedimento.

A única entrevista de Felipe disponível no Youtube é a que ele deu à TV Bandeirantes após o fim do confronto, em que ele não diz a polêmica frase:

Leia também:

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes

7 jogadores que podem render milhões ao Flamengo se forem vendidos por outros clubes

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Corinthians que podem reforçar seu time em 2022

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que podem reforçar seu time em 2022

Globo irá transmitir dois jogos AO VIVO hoje (24); veja quais

Galiotte dispara contra arbitragem por validar gol de Hulk em Palmeiras x Atlético-MG: “Impressionante a falta de critério”

Mancini vê Grêmio “vivo” depois de empate com o Flamengo

PUBLICIDADE

Arana, do Atlético, mostra como ficou o tornozelo após entrada de Kuscevic