Home Outros Esportes Saints x Bills: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Saints x Bills: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

New Orleans Saints x Buffalo Bills vão se enfrentar na semana 12 da temporada regular. Saiba como assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O New Orleans Saints enfrenta o Buffalo Bills, às 22h20 desta quinta-feira (25), pela semana 12 da NFL. Saints e Bills encerram a rodada do Dia de Ação de Graças, tentando se recuperar de momentos negativos na temporada. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NFL ao vivo.

PUBLICIDADE

Sem Winston, sem vitórias

Desde que o Quarterback Jameis Winston rompeu o ligamento cruzado anterior na semana 8, os Saints estão com três derrotas seguidas. Trevor Siemian, por sua vez, não está produzindo tanto quanto Winston, que está fora da temporada. Só para ilustrar, Siemian acertou 22 de 40 passes para 214 jardas, três touchdowns e duas interceptações na derrota por 40 a 29 para os Eagles.

Além disso, o Running Back Alvin Kamara (joelho) vai desfalcar o New Orleans Saints pelo terceiro jogo seguido. Mark Ingram está sendo o substituto de Kamara nas últimas partidas, entretanto não foi o suficiente para vencer.

PUBLICIDADE

Não apenas Kamara fará falta para os Saints, mas também o Tackle Ryan Ramczyk (joelho). Terron Armstead (joelho e ombro) é outro jogador que pode desfalcar os Saints.

A defesa do New Orleans Saints sofreu contra os Eagles, principalmente contra o jogo corrido. O Running Back Miles Sanders somou 94 jardas terrestres, enquanto o Quarterback Jalen Hurts anotou três touchdowns terrestres. Por fim, os Defensive Ends Marcus Davenport (joelho) e Tanoh Kpassagnon (tornozelo) estão fora do jogo desta quinta-feira.

Os Bills estão muito instáveis neste momento

Ao passo que a campanha dos Bills era de 4-1 antes da derrota para os Titans, na semana, a equipe está com 2-3 nas partidas seguintes.

O Quarterback Josh Allen não está jogando tanto quanto na temporada passada e a derrota para o Indianapolis Colts na semana 11 foi uma amostra disso. Só para ilustrar, Allen acertou 21 de 35 lançamentos para 209 jardas, com dois touchdowns e duas interceptações.

PUBLICIDADE

Embora tenha recebido dois touchdowns, o Wide Receiver Stefon Diggs conquistou apenas 23 jardas recebidas na última partida.

Enfim, a defesa dos Bills, que é uma das melhores da liga na temporada, teve uma péssima atuação contra o time de Indianapolis. O time cedeu nada menos do que 264 jardas terrestres, sendo 185 para o Running Back Jonathan Taylor. Por sua vez, Taylor teve quatro touchdowns corridos e um recebido no grande triunfo dos Colts.

Onde assistir ao jogo entre New Orleans Saints x Buffalo Bills

A partida entre New Orleans Saints x Buffalo Bills acontece nesta quinta-feira, às 22h20. E você pode assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo pela TV, na ESPN, por streaming, no Star+ e pelo NFL Game Pass.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Cowboys x Raiders: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Lions x Bears: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

NFL define rodada tripla e horários de jogos da quinta-feira no dia de Ação de Graças, o Thanksgiving 2021

NFL: Após nova lesão no tornozelo, Michael Thomas está fora da temporada

PUBLICIDADE

28 times brasileiros já disputaram a Libertadores, mas 18 nunca foram campeões; veja quem são

Desfalque no Flamengo? Globo vetada na final da Libertadores, briga Daronco x Hulk e mais: as últimas do futebol

Videntes apontam campeão da Libertadores 2021

Cabe no seu time? Conheça 7 brasileiros do exterior que podem pintar por aqui em 2022

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato