Home Futebol Sampaoli diz que vai mandar camisa do Olympique a jovem torcedor do Santos

Sampaoli diz que vai mandar camisa do Olympique a jovem torcedor do Santos

Treinador que atualmente está no Campeonato Francês também mostrou um registro que tem com Bruninho, alvo de hostilização na Vila Belmiro

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O jovem torcedor do Santos, Bruninho, de 9 anos, não para de receber gestos de carinho depois de ser hostilizado por torcedores do Santos, no domingo (10). A mais recente homenagem é do treinador argentino Jorge Sampaoli, que já treinou o Peixe e hoje está no Olympique de Marseille, na França.

PUBLICIDADE

Jornalista chora ao vivo ao discursar sobre torcedor do Santos: “Eu fui um Bruninho um dia”

Pelas mídias sociais, o técnico de 61 anos publicou uma foto que tem com Bruno e prometeu dar uma camiseta do clube francês para o garoto. Sampaoli fez questão de ressaltar na legenda do post que “futebol é amor e o amor das crianças é o que move o futebol”.

Veja a publicação:

PUBLICIDADE

Entenda o caso

Bruninho foi à Vila Belmiro para assistir ao clássico entre Santos e Palmeiras e foi atacado ao conseguir a camisa de Jaílson, goleiro do Alviverde. Um dia depois do caso, ele usou a própria conta no Instagram para pedir desculpa, causando comoção de personalidades do futebol, que o defenderam.

Veja mais:

PUBLICIDADE

GP Brasil na Fórmula 1: Band faz ação com equipe de ‘mecânicos’ nos semáforos de São Paulo

Nova temporada de La Casa de Papel terá participação de piloto da Fórmula 1

Messi presenteia fã cego com dispositivo que permite identificação de textos e cores

PUBLICIDADE