Home Mídia Esportiva San Marino x Inglaterra: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

San Marino x Inglaterra: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

San Marino x Inglaterra jogam às 16h45 desta segunda-feira (15) pela última rodada das Eliminatórias Europeias

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A segunda-feira terá o prosseguimento da última rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo. San Marino x Inglaterra se enfrentam às 16h45 e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

San Marino x Inglaterra será exibido pelo Space e pelo Estádio TNT Sports. A Warner detém os direitos de transmissão dos jogos da fase de qualificação europeia para o Catar-2022, com todos os jogos sendo exibidos.

O Grupo I já tem seu lanterna decidido e é San Marino, que ao lado de Gibraltar, não somou um ponto sequer nas Eliminatórias. A equipe do país encravado na Itália é considerado um dos times mais fracos do continente e justificou tal posição nas Eliminatórias.

PUBLICIDADE

Franco Varrella não deverá contar com Tomassini e Simoncini, com isso Hirsch deve ganhar a chance de jogar no ataque da equipe de San Marino nesta segunda-feira. Em relação à partida contra a Hungria, mais mudanças não deverão acontecer.

A Inglaterra está já com um pé na Copa do Mundo. Com 23 pontos, o English Team lidera o Grupo I e pode ser superado pela Polônia, mas para isso os poloneses precisam descontar os critérios de desempate, assim um mero empate seria o suficiente para cravar de vez a vaga. Na última rodada, os comandados de Gareth Southgate venceram de goleada a Albânia.

Com a vaga mais ou menos garantida, o treinador inglês deverá optar muito por mexer no time. Shaw e Mount são alguns dos que não devem jogar diante de San Marino, assim como Sterling e Grealish, que devem abrir espaço no ataque para Smith Rowe. No gol, o titular absoluto Pickford pode deixar seu lugar para Ramsdale.

Confira as prováveis escalações de San Marino x Inglaterra

PUBLICIDADE

San Marino

Benedittini; Battistini, Rossi, Fabri e Grandoni; Zafferani, Lunadei, Golinucci e Ceccarolli; Hirsch e Nanni

Técnico: Franco Varrella

Inglaterra

PUBLICIDADE

Ramsdale; Maguire, Coady e Ming; Alexander-Arnold, Bellingham, Phillips e Chilwell; Smith Rowe, Saka e Abraham

Técnico: Gareth Southgate

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Flamengo goleia no Morumbi e São Paulo fica mais perto do Z-4

Mercado da bola: Manchester United aponta Zidane como alvo para comandar o time

Mercado da bola: Após cinco jogos na Série B do Brasileirão, volante será devolvido pelo Náutico ao Santos

PUBLICIDADE

Barcelona quer Salah, Eriksen define novo clube e mais: Veja as movimentações do mercado da bola na Europa neste domingo (14)

Flamengo atropela o São Paulo e mais: veja as últimas do futebol

Luxemburgo define objetivo do Cruzeiro na reta final da Série B

Hamilton repete Senna e desfila com bandeira do Brasil na Fórmula 1

PUBLICIDADE

Coritiba quebra recorde de público do Brasileirão Série B