Home Futebol Santos: Carille espera poder contar com Marinho contra Fortaleza

Santos: Carille espera poder contar com Marinho contra Fortaleza

Se recuperando de lesão, atacante desfalcou Peixe em derrota para o Corinthians neste domingo (21)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Marinho foi a grande ausência do Santos no clássico de domingo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Lesionado, o atacante não pode estar em campo na derrota por 2 a 0 do Peixe para o Timão na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE

E nesta quinta-feira (25), a equipe da Vila Belmiro terá pela frente o Fortaleza, em casa. Apesar da presença do atacante seguir incerta para o duelo contra os cearenses, Fábio Carille crê que o grande astro santista poderá ter condições de entrar em campo.

“O Marinho é uma referência. Mesmo não fazendo gols na maioria dos jogos em que o dirigi, é um cara que luta dentro de campo, que tem personalidade e que fez dois gols nos últimos jogos. Claro que a gente sente (a ausência). Graças a Deus que os exames não mostraram nada sério, que é só uma pequena dor. Espero que amanhã (segunda) ele já esteja treinando para que esteja à disposição”, afirmou o técnico santista.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJxeENMWVg0SyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O problema de Marinho foi sentido na vitória sobre a Chapecoense, na última semana. O atacante teve que deixar o gramado da Vila durante a partida e foi examinado, sem constatar lesão mais grave. Mas o problema foi suficiente para que desfalcasse o Santos no clássico.

Segundo o GE, a evolução do atacante tem dado à comissão técnica do Peixe otimismo para que o atleta possa estar em campo diante do Fortaleza. O santista já está na fase de transição, ainda sem se juntar definitivamente ao elenco mas já tendo feito trabalhos com o resto do time.

Caso sua condição evolua ainda mais nos próximos dias, Marinho deverá ter a chance de jogar diante do Fortaleza, jogo que será decisivo na briga do Peixe para ficar na Série A.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Sinceridade: “O Corinthians mereceu a vitória”, destaca João Paulo após derrota do Santos no clássico

PUBLICIDADE

G4 do Brasileirão tem ‘intruso’ entre os gigantes no 2º turno

Reforço para 2022, meia colombiano e saída confirmada: resumo do mercado da bola do Santos

Carille lamenta erros e explica estratégia utilizada contra o Corinthians

Empresária revela “proposta na mesa” e pode firmar parceria com o Vasco

PUBLICIDADE

Douglas Costa cria expectativa de retorno ao time do Grêmio

Flamengo possui melhor campanha como visitante no Brasileirão

Atlético-MG: Cuca ganha boas notícias antes do jogo com o Palmeiras