Home Futebol Santos terá mudanças contra o Palmeiras; veja a provável escalação

Santos terá mudanças contra o Palmeiras; veja a provável escalação

Santos quer a terceira vitória consecutiva para subir na tabela; veja os prováveis times

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Santos x Palmeiras se enfrentam neste domingo (7) às 16h (de Brasília) no estádio da Vila Belmiro, em confronto válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na luta contra o rebaixamento, o Peixe reagiu nos últimos dois jogos e somou seis pontos, dando uma respirada na tabela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escalação do Santos contra o Palmeiras

Fábio Carille poderá mandar a campo força total para o clássico deste final de semana. Com os retornos de Marinho e Vinicius Zanocelo, que cumpriram suspensão automática no jogo passado, o treinador do Peixe irá escalar o que tem de melhor.

A princípio, os únicos desfalques do Santos estão no departamento médico. São eles o volante Camacho (lesão na coxa) e o atacante Léo Baptistão (problema na panturrilha). Ambos já iniciaram o processo de transição para o campo, mas ainda sem previsão de volta aos gramados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por outro lado, o zagueiro Kaiky e o meia Gabriel Pirani estão plenamente recuperados e devem estar entre os relacionados. A tendência, porém, é que a dupla inicie o jogo como opção no banco de reservas.

Na tabela de classificação, o Peixe ocupa neste momento a 15ª posição com 35 pontos. Em caso de vitória, pula para o 11ª lugar.

A provável escalação do Santos diante do Palmeiras é a seguinte: João Paulo, Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Robson Reis; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Marinho, Diego Tardelli e Lucas Braga.

PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:

 

PUBLICIDADE
Better Collective