Home Futebol São Paulo divulga parcial de ingressos vendidos para ‘decisão’ contra o Athletico

São Paulo divulga parcial de ingressos vendidos para ‘decisão’ contra o Athletico

São Paulo fará os dois próximos jogos em casa neste Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Na próxima quarta (24) São Paulo x Athletico se enfrentam às 21h30 (de Brasília) no estádio do Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dada a importância da partida, a direção decidiu abaixar o preço dos ingressos e espera um grande público neste meio de semana. Vale lembrar que o Furacão é um rival direto na briga contra o rebaixamento.

Até o momento, 16 mil bilhetes já foram comercializados. A expectativa é de um público um pouco superior aos 30 mil torcedores. Abaixo, veja como adquirir sua entrada e os valores disponíveis.

São Paulo e Athletico possuem 41 pontos na tabela de classificação, sendo quatro de distância em relação ao Bahia, primeiro time dentro da zona da degola do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Depois de uma vitória importante no clássico com o Palmeiras, o São Paulo conseguiu dar um respiro. Agora, conta com duas partidas em casa para eliminar qualquer risco de queda para a segunda divisão. Para este compromisso, Ceni será obrigado a fazer ao menos uma modificação na equipe.

Luciano, que foi submetido a uma cirurgia no pulso, será desfalque por tempo indeterminado. Além dele, o atacante Éder, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato