Home Futebol São Paulo muda contra o Athletico; veja a provável escalação

São Paulo muda contra o Athletico; veja a provável escalação

Em casa, São Paulo recebe o Athletico querendo abrir distância do Z4

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo realizou hoje seu último treinamento antes da partida contra o Athletico, marcado para esta quarta-feira (24) às 21h30 (de Brasília) no estádio do Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de uma vitória importante sobre o Palmeiras, o Tricolor aposta nos dois jogos em casa para garantir sua permanência na Série A.

PUBLICIDADE

Escalação do São Paulo contra o Athletico

Autor do segundo gol sobre o Verdão, Luciano é desfalque certo. O atacante precisou ser submetido a uma cirurgia no pulso e ficará fora por tempo indeterminado. Por outro lado, a boa notícia fica por conta de Calleri, que cumpriu suspensão e fica novamente à disposição de Rogério Ceni.

Ceni, por sua vez, segue sem contar com Luan, ainda em trabalho de transição para se recuperar de uma lesão muscular. Willian e Galeano, que passaram por processos cirúrgicos recentes, também são ausências.

PUBLICIDADE

Vitor Bueno, pouco utilizado com Crespo, parece estar com moral com o ex-goleiro. Titular no clássico, ele deve iniciar também o duelo frente o Furacão.

A provável escalação do São Paulo diante do Athletico é a seguinte: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno; Rigoni e Calleri.

LEIA TAMBÉM: