Home Futebol São Paulo perde dois titulares para o jogo com o Fortaleza

São Paulo perde dois titulares para o jogo com o Fortaleza

Fora de casa, São Paulo terá o Leão do Pici na 31ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Derrotado pelo Bahia por 1 a 0, em Salvador, o São Paulo agora se prepara para o jogo com o Fortaleza, marcado para esta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília) na Arena Castelão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, Rogério Ceni terá desfalques importantes.

O atacante Rigoni, que era um dos muitos pendurados com o segundo cartão amarelo, foi advertido e está fora do duelo contra os cearenses. Sem o argentino, a tendência é que seu compatriota, Calleri, seja acionado como titular no meio de semana.

Além de Rigoni, o zagueiro Arboleda é mais um problema para o São Paulo. O defensor se apresenta à seleção do Equador para a disputa da próxima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Além do Fortaleza, ele ainda será ausência frente o Flamengo, domingo, no Morumbi, e provavelmente o clássico com o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Diante do Bahia, o tricolor fez sua pior partida sob o comando de Rogério Ceni. A equipe paulista praticamente não chutou no gol adversário e sofria para neutralizar o poder ofensivo dos baianos. Com um golaço de Rossi, os donos da casa abriram distância do Z4.

– Prevaleceu a qualidade individual, a gente teve a mesma jogada para finalizar e fomos infelizes. Eles tiveram felicidade e colocaram a bola no ângulo. Merecida a vitória – disse Miranda.

Na tabela de classificação, o São Paulo ocupa neste momento a 13ª posição com 37 pontos.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE