Home Futebol Torcedores do São Paulo aprovam possível nome de meia indicado por Ceni

Torcedores do São Paulo aprovam possível nome de meia indicado por Ceni

De olho em 2022, São Paulo discute algumas alternativas no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo já avisou publicamente que não fará contratações de peso para a próxima temporada. Com sérias dificuldades financeiras, o clube paulista deve ir ao mercado da bola em busca de boas oportunidades de negócio, jogadores que estão com o contrato no fim.

PUBLICIDADE

É o caso, por exemplo, do meia Jarlan Barrera, do Atlético Nacional. Segundo informações do jornal colombiano ‘El Desportivo’, ele é umdos nomes que estariam na mira do Tricolor Paulista após uma indicação do técnico Rogério Ceni.

Aos 26 anos, Barrera está num bom momento vestindo a camisa da equipe verdolaga. Até aqui, são 15 gols marcados e três assistências. Seu vínculo com o Atlético é válido até junho de 2022. Com isso, ele pode assinar um pré-acordo com qualquer clube já no início do ano que vem.

PUBLICIDADE

A possibilidade do São Paulo contratar Jarlan Barrera agradou bastante os torcedores. Nas redes sociais, o termômetro se mostrou muito favorável após a informação da mídia local.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em 2018, Barrera teve seu também seu nome vinculado ao São Paulo. Na ocasião, porém, nenhuma conversa avançou. Posteriormente, ele partiu para o Tigres, do México. Lá, porém, não conseguiu repetir as boas atuações de seu país natal. Depois de ser emprestado ao Rosario Central, da Argentina, retornou a Colômbia.

LEIA TAMBÉM:

Clube da Série A define prioridade no mercado da bola para 2022