Cristiano Ronaldo voltou a salvar o Manchester United na Champions League e marcou o gol do empate na reta final da partida, nesta terça-feira (2), contra a Atalanta. Ele anotou mais dois e recebeu elogios do treinador Solskjaer, que fez comparações com Michael Jordan, o maior jogador da história da NBA.
“Foi um jogo muito disputado, num estádio com um ambiente incrível. O gol no final estragou a festa da Atalanta, que também quis ganhar. Cristiano Ronaldo é para nós aquilo que Michael Jordan foi para os Bulls. É o líder do grupo e marca muitos gols. Isto é aquilo que ele faz. Se há alguém que você quer que tenha uma oportunidade no último minuto… Ele não tirou os olhos da bola, a técnica naquele chute foi incrível”, disse Solskjaer em entrevista coletiva após o jogo.
Os italianos saíram na frente, mas CR7 empatou para o United ainda no primeiro tempo. Depois do intervalo, a Atalanta novamente ficou na frente no placar, mas o português apareceu para deixar tudo igual e garantir um ponto importante para a equipe, que lidera o grupo na competição. Ele já havia sido decisivo nas outras partidas da Champions League, quando garantiu vitórias contra o Villarreal e a própria Atalanta.
Cristiano Ronaldo é o artilheiro do time na temporada, com nove gols em 11 jogos, sendo cinco pela UCL.
LEIA TAMBÉM
Cristiano Ronaldo mais uma vez salva o Manchester United na Champions League; assista os gols
Narrador manda recado e faz cobrança dura ao Flamengo: “Não tem Bayern de Munique no Brasil”
Neto compara lances parecidos e insinua “apito amigo” para o Fla
De saída? Entorno do Fla mostra arrependimento pela contratação de Renato Gaúcho

