Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Gallardo? Beccacece? Vojvoda? Sormani indica outro argentino para assumir o Flamengo: “Sabe de futebol”

Comentarista também comentou sobre o possível retorno de Jorge Jesus ao Flamengo

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Contrariando as previsões atuais, Sormani indicou Hernán Crespo, ex-São Paulo, para assumir o Flamengo. Em sua visão, o treinador teve um bom início no Tricolor, mas fatores presentes nos bastidores acabaram afetando seu trabalho. Sendo assim, o comentarista acredita que o antecessor de Rogério Ceni no time paulista teria condições de ter mais sucesso que Sebastián Beccacece, comandante do Defensa y Justicia.

“Eu não traria o Beccacece. É um cara que briga com todo mundo, chuta o banco… Tem que ter um extintor de incêndio atrás dele para apagar o fogo que ele gera. Para o Crespo eu daria uma oportunidade. Teve uma passagem legal no primeiro semestre pelo São Paulo e alguma coisa aconteceu no segundo semestre. Ele sabe de futebol”, disse no programa “ESPN F90“.

Sobre Jorge Jesus, Sormani defendeu um retorno do português para que uma tese seja cumprida. Isso porque ele considera que o ‘Mister’, caso voltasse ao Flamengo, não iria repetir o mesmo sucesso de 2019, algo visto antes da saída para o Benfica.

“Nos últimos seis meses do Jorge Jesus, ele foi engolido taticamente pelo Odair Hellmann. Ele conseguiu a façanha de perder a Taça Rio para o Fluminense. Não tinha o mesmo desempenho naquele época da conquista da Libertadores. Tinha que trazer  Jesus de novo para trazer esse mito e dar tranquilidade para os treinadores trabalharem lá novamente”, expressou.

Atualmente, Jorge Jesus possui contrato válido até a metade 2022. Por conta disso, outros nomes, como Marcelo Gallardo, Carlos Carvalhal e André Villas-Boas estão cotados para substituir Renato Gaúcho.

LEIA TAMBÉM

Marcelo Gallardo faz avaliação positiva sobre possibilidade de assumir o Flamengo

Galvão Bueno pede análise sobre ódio contra o Flamengo: “Não é mais tão querido”

Alvo do Flamengo, Gallardo vive horas decisivas para decidir futuro no River Plate

David Luiz se despede de Renato, faz promessa para torcida e exalta o Flamengo: “Fiz a escolha certa”

Lesão de Neymar, Libertadores, morte de ex-São Paulo, jogador preso e mais: notícias do futebol em novembro

Flamengo no Brasileirão e Fiorentina no Italiano: onde assistir os principais jogos nesta terça-feira (30)

Goulart no Corinthians? Empresário e dirigente falam sobre o acerto

Mercado da Bola: Site crava saída de três jogadores do Palmeiras para a Europa

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato