Home Outros Esportes Steelers x Bears: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Steelers x Bears: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Pittsburgh Steelers e Chicago Bears vão se enfrentar na semana 9 da temporada regular. Saiba como assistir ao jogo da NFL ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Pittsburgh Steelers enfrenta o Chicago Bears, às 22h15 desta segunda-feira (8), pela semana 9 da NFL. Há a expectativa de que um confronto defensivo fechará a rodada do futebol americano. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Pittsburgh Steelers para a partida?

Logo depois de um início irregular de temporada, os Steelers entraram nos eixos. Nas quatro primeiras semanas, a equipe teve uma campanha 1-3, mas desde então a equipe dos Steelers vêm de três triunfos consecutivos. O veterano Quarterback Ben Roethlisberger acertou 22 de 34 passes na vitória sobre o Cleveland Browns para 268 jardas e um touchdown. Além disso, o Running Back calouro Najee Harris, 11º jogador com mais jardas corridas, avançou 120 jardas de scrimmage e marcou um touchdown corrido. Por sua vez, Diontae Johnson, Wide Receiver, foi o principal alvo de Big Ben, com seis recepções e 68 jardas.

Além de ter sofrido apenas 10 pontos no triunfo da semana passada, a defesa também foi eficiente no pass-rush. Baker Mayfield sofreu quatro sacks e seis Quarterback hits, sendo 1,5 e três, respectivamente, de T.J. Watt. Não apenas o jogo aéreo foi limitado, mas também o ataque pelo chão dos Browns foi anulado. O Cleveland Browns somou 96 jardas, ao passo que a média em 2021 é de 161,1 por jogo.

PUBLICIDADE

Como vem o Chicago Bears para a partida?

Na primeira partida sem o treinador principal Matt Nagy, os Bears marcaram o maior número de pontos na temporada. Na derrota para os 49ers, a equipe do Chicago marcou 22 pontos, mas não foram páreos para seguraram a avalanche de 18 pontos anotados pelo time do San Francisco no último quarto. Entretanto, é provável que Nagy volte a comandar o time na linha lateral neste Monday Night Football. O Quarterback calouro Justin Fields teve um dos seus melhores jogos na temporada, principalmente correndo com a bola. Fields somou 278 jardas (103 corridas) e dois touchdowns totais, embora tenha sofrido uma interceptação. Quanto ao jogo corrido, é provável que o Running Back David Montgomery retorne no duelo de segunda à noite. Montgomery foi colocado na lista de contundidos após a semana 4 e foi designado para retornar. Se acaso não retornar, Khalil Herbert será o responsável por conduzir o Backfield.

Por outro lado, a defesa falhou em segurar o ataque dos 49ers, como afirmado anteriormente. Os Bears atingiram a marca de dois jogos consecutivos sofrendo mais de 30 pontos. Ademais, a equipe fez o pior jogo em jardas totais e aéreas cedidas, 467 e 322, respectivamente. Enfim, para piorar, o Linebacker Khalil Mack não irá atuar pela segunda semana seguida, com uma lesão no pé.

Onde assistir ao jogo entre Pittsburgh Steelers x Chicago Bears

A partida entre Pittsburgh Steelers x Chicago Bears acontece nesta segunda-feira, às 22h15. E você pode assistir ao jogo ao vivo pela TV, na ESPN, e por streaming, no Star+ e pelo NFL Game Pass.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NFL: Titans chocam o mundo do futebol americano novamente e dominam os Rams, fora de casa

NFL: Em jogo fraco ofensivamente, Chiefs batem os Packers, na estreia de Jordan Love como titular

NFL: Defesa brilha no segundo tempo e os Patriots ficam com campanha acima de 50% de aproveitamento pela primeira vez na temporada

NFL: Aaron Rodgers pode ser suspenso se continuar violando o protocolo de COVID-19 da liga

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Everton Cebolinha é monitorado por gigante da Série A

Partidaça! Confira os números da atuação de Neymar pelo PSG contra o Bordeaux

Novas imagens da confusão revelam agressão pelas costas de jogador do Grêmio a funcionário do Internacional

Mercado da bola: Vai sair? Flamengo deve receber propostas por Michael

PUBLICIDADE