Home Futebol Vampeta dispara sobre polêmica de Renato no Flamengo: “Se isso for verdade, tinha que demitir no dia seguinte”

Vampeta dispara sobre polêmica de Renato no Flamengo: “Se isso for verdade, tinha que demitir no dia seguinte”

Renato Gaúcho comandou o Fla por pouco mais de quatro meses e acumulou um aproveitamento de 74%

Por Cido Vieira em 30/11/2021 17:48 - Atualizado há 2 anos

Flamengo
Montagem - Reprodução - Evaristo Sa - Getty Images

A derrocada na Libertadores foi o estopim para a demissão de Renato Gaúcho no Flamengo. Pressionado, o treinador protagonizou alguns revezes expressivos, e os bastidores acabaram minando a sequência. Depois do anúncio do desligamento, passou a correr a informação que havia um descontentamento de parte do grupo de jogador e diretoria pelo fato de Portaluppi não comparecer a alguns treinamentos e promover pouca intensidade tática no rubro-negro.

No programa “Esporte em Discussão”, da rádio Jovem Pan, o jornalista Márcio Spimpolo trouxe a informação à tona, e pegou o pentacampeão Vampeta de surpresa. Após tomar conhecimento do fato, o comentarista não poupou críticas e deu razão ao Flamengo pela demissão.

“Como é que falam que o time titular estava de folga porque jogou de madrugada e ele não ia trabalhar no dia seguinte? Como é que um Pedro se sente?”, questionou Spimpolo, afirmando ter tido conhecimento da informação junto a colegas da imprensa carioca.

“Eu não sabia disso. Se isso for verdade, tinha que mandar embora no dia seguinte. Isso não existe”, disparou Vampeta.

Ainda de “ressaca” pela derrocada na Libertadores, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (30), às 20h (de Brasília), quando encara o Ceará, no Maracanã. Até a data de ontem, cerca de 36 mil ingressos haviam sido vendidos de forma antecipada.

LEIA TAMBÉM: 

Lesão de Neymar, limpa no Flamengo, Libertadores, morte de ex-São Paulo, jogador preso e mais: notícias do futebol em novembro

Velloso provoca Flamengo após título do Palmeiras na Libertadores

Organizada do Flamengo conversa com Andreas Pereira após falha na Libertadores; jogador já definiu futuro

Novo técnico do Flamengo, futuro de Abel encaminhado, sondagem por Gabigol, ‘novela Goulart’ e mais: as últimas do futebol

Mercado da Bola: Site crava a saída de três jogadores do Palmeiras

Brasileirão e Italiano: onde assistir os principais jogos nesta terça-feira (30)

Problemas a resolver, adversários no Mundial, provocações, novidade sobre Abel, Leila e mais: resumo do Palmeiras em novembro

Palmeiras pode perder cinco jogadores para a disputa do Mundial

Brasileirão: Globo monta esquema para transmitir título do Atlético-MG

Sair da versão mobile