Vasco: Sistema de som é acionado para tentar conter vaias da torcida
Vasco está enfrentando mais um momento complicado na temporada com a própria torcida vaiando a equipe durante todo o momento contra o Remo, em São Januário
Reprodução
O Vasco está vivenciando mais uma noite complicada nesta sexta-feira (19), com o jogo diante do Remo pela 37ª rodada da Série B 2021.
Sem nenhuma chance de subir para a Série A do Brasileirão e ser rebaixado para a Série C, a equipe apenas cumpre tabela em São Januário. Mas a pouca torcida presente não poupou os jogadores antes mesmo da bola rolar.
Quando os jogadores subiram para o aquecimento no campo, diversas vaias e xingamentos foram endereçadas à todos no protesto, com Morato e Leandro Castan sendo os principais alvos da torcida do Vasco.
Torcida do Vasco vaiou gol do próprio time
Para tentar abafar os protestos, o sistema de som em São Januário foi acionado pela primeira vez desde a volta da torcida com uma música em alto volume buscando abafar os protestos. Logo depois, o sistema de som foi desligado.
Mas não adiantou muito pois gritos de “time sem vergonha” foram ouvidos nas arquibancadas e até mesmo o gol de Léo Matos, diminuindo o placar que estava em 2 a 0 no primeiro tempo, foi vaiado pela própria torcida em forma de protesto pela decepcionante temporada.
LEIA TAMBÉM
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Grêmio que podem reforçar seu time em 2022
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Corinthians que podem reforçar seu time em 2022
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que podem reforçar seu time em 2022
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Flamengo que podem reforçar seu time em 2022

