Home Guia de TV Vasco x Vitória: saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Vasco x Vitória: saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Equipes tradicionais do futebol brasileiro se enfrentam na noite desta quarta-feira

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

A reta final da Série B vai se aproximando repleto de emoções. O torcedores.com mostra como assistir à partida da 35ª rodada AO VIVO.

PUBLICIDADE

Novamente a TV Globo vai transmitir um jogo da Série B após o clássico carioca no final de semana. A transmissão na TV aberta será para os estados do RJ e BA, além de outras regiões do país. Enquanto nos canais fechados, Premiere e SporTV (exceção RJ), a transmissão é para todo Brasil.

Depois de sofrer uma sonora goleada no clássico, o Vasco junta os cacos para esta partida. Somando 47 pontos e na 9ª colocação, o cruz-maltino não tem mais chances de lutar por acesso na elite.

PUBLICIDADE

Caso ainda queira manter seu cargo, Fernando Diniz precisa de no mínimo uma vitória convincente. Contra o segundo pior ataque da competição, os cariocas podem ao menos, recuperar a confiança.

Por outro lado, enfrentar o Vitória na situação que os baianos se encontram não será fácil. O rubro-negro está a um passo de voltar para a Série C, torneio que não disputa a 15 anos. Com apenas 34 pontos conquistados, precisa de cinco pontos para ultrapassar o Brusque, primeiro time fora do z-4.

Mesmo na penúltima colocação, o Vitória tem bons números defensivos. A equipe sofreu apenas 28 gols, sendo a defesa menos vazada do Brasileirão. Muito desse ponto positivo, está atribuído ao seu goleiro, Lucas Arcanjo.

Confira as prováveis escalações de Vasco x Vitória

Vasco

Lucão, Zeca (Cayo Tenório), Ricardo Graça (Walber), Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes (Caio Lopes), MT (Andrey) e Marquinhos Gabriel; Nenê, Cano e Morato (Gabriel Pec).

PUBLICIDADE

Técnico: Fernando Diniz

Vitória

Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson e Roberto; João Pedro, Fernando Neto (Soares) e Eduardo; Marcinho, Fabinho e David.

Técnico: Wagner Lopes

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Esquecidos? 10 jogadores da Série B com passagens pela seleção principal

Mercado da Bola: 10 jovens que estão se destacando na Série B e cabem no seu time

Mercado da Bola: cabem no seu time? 5 maiores dribladores dos países vizinhos

Gatito, Lomba, Danilo Fernandes e mais: 5 goleiros com o contrato até o fim do ano

PUBLICIDADE