Home Lutas Massacre de Cris Cyborg, McGregor no boxe e primo de Khabib preso: veja tudo o que rolou no MMA na última semana

Massacre de Cris Cyborg, McGregor no boxe e primo de Khabib preso: veja tudo o que rolou no MMA na última semana

O Torcedores.com faz um resumão com o que aconteceu de melhor no mundo do MMA na última semana

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

E aí amante de MMA?! Perdeu alguma coisa nessa última semana? Quer ficar por dentro de tudo que acontece no Bellator, UFC e outros? Então, o Torcedores.com preparou um resumo com os principais fatos da última semana no mundo das lutas. Destaque para os megaeventos, Bellator 271 e UFC Vegas 42.

PUBLICIDADE

Principais notícias do MMA na última semana:

Bellator:

Massacre de Cris Cyborg: No main-event do Bellator 271, a brasileira Cris Cyborg não tomou conhecimento da irlandesa Sinead Kavanagh, e venceu em apenas 92 segundos de luta.

Primo de Khabib preso: Lutador peso-leve do Bellator, Usman Nurmagomedov, e um amigo são acusados de atropelar policial no aeroporto de Kaspiysk, na capital russa.

PUBLICIDADE

UFC:

Holloway mais perto de nova chance pelo título: No main-event do UFC Vegas 42, Max Holloway derrotou Yair Rodriguez em excelente combate, e agora mira nova oportunidade pelo título peso-pena, pertencente à Alexander Volkanovski.

Nocaute avassalador de Pezão: No mesmo card, teve grande vitória de brasileiro. Marcos Pezão não tomou conhecimento de Ben Rothwell e o nocauteou de maneira brutal.

McGregor no boxe novamente: Em postagem em seu Instagram, Conor McGregor ‘provocou’ um possível retorno ao boxe, mas caso vá lutar no UFC, já teria adversário marcado

Jon Jones de ‘casa nova’: O ex-campeão meio-pesado revelou nas redes sociais que começou a treinar na academia Jackson MMA Acoma, que é afiliada ao técnico Greg Jackson.

PUBLICIDADE

Masvidal fora do UFC 269: O combate entre Jorge Masvidal e Leon Edwards não acontecerá mais no UFC 269. O motivo é uma lesão de Masvidal às vésperas do evento. Ainda não está descartada a presença de Edwards no card, contra outro oponente.

MMA no mundo:

Lutador de MMA perde o testículo após levar joelhada em treino: Christian Lohsen, o “Hollywood”, levou uma joelhada entre as pernas e teve seu testículo esquerdo prejudicado de tal forma que os médicos tiveram que retirá-lo em cirurgia.

Gabriel, filho de Anderson Silva, é derrotado em luta de kickboxingGabriel Silva enfrentou Vinny Familari pelo título da campeão da categoria médio-ligeiro dado pela IKF (International Kickboxing Federation), e acabou sendo derrotado.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:
Bellator 271: confira todos os resultados do evento

Surpreendeu! Com brasileiro no topo, Sonnen lista melhores lutadores peso-médio de todos os tempos

Conor McGregor sugere retorno ao boxe mas já tem possível adversário no UFC

Éder Jofre recebe homenagens do São Paulo após entrar para o Hall da Fama do Boxe

Confira a lista completa com os atuais campeões do UFC