Home Futebol Vitória x Vila Nova: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Vitória x Vila Nova: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Vitória x Vila Nova jogam pela última rodada da Série B do Brasileiro neste domingo (28)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Campeonato Brasileiro da Série B chega ao seu final neste domingo. Em jogo que vale permanência, Vitória x Vila Nova jogam às 16h e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Vitória x Vila Nova será visto na TV aberta apenas em território baiano pela TV Bahia (afiliada da Globo no estado). O resto do país verá este jogo na TV paga, pelo Premiere.

Vencer e secar. É tudo o que o Vitória precisa para poder evitar o rebaixamento. Com 40 pontos, o Rubro-Negro tem de vencer o Vila Nova em casa e ainda torcer contra Remo e Londrina, seus rivais na vaga restante na Série B 2022. Uma situação que marca a vida complicada do time soteropolitano na temporada.

PUBLICIDADE

Suspenso, João Pedro é desfalque certo do Leão para a ‘final’ de domingo e será substituído por Cedric. O restante do time deve ser o mesmo das últimas rodadas e devidamente preparado para tentar evitar que o time sofra a queda para a Série C.

Já confirmado na Série B, a partida é apenas cumprimento de tabela para o Vila Nova, que tem 48 pontos. No meio de semana, o time goiano goleou o Nova Mutum na primeira partida das semifinais da Copa Verde, agora a prioridade do Vila no fim de ano.

Higo Magalhães ainda não decidiu qual será o time, mas há a chance de que alguns jogadores possam ser poupados do duelo contra o Vitória, pensando na Copa Verde. Em relação a mudanças, Willian Formiga volta a ficar à disposição enquanto Diego Tavares e Arthur Rezende são desfalques.

Confira as prováveis escalações de Vitória x Vila Nova

PUBLICIDADE

Vitória

Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; Cedric, Fernando Neto e Eduardo; David, Fabinho e Marcinho

Técnico: Wagner Lopes

Vila Nova

PUBLICIDADE

Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Bruno Collaço (Willian Formiga); Dudu, Pedro Bambu e Xandão; Alesson (Tiago Real), Clayton e Alan Grafite

Técnico: Higo Magalhães

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Atacante do Barcelona recebe proposta milionária para jogar na Premier League

São Paulo pode rebaixar três rivais diretos na briga pelo Z4

Mercado da Bola: Negociação avança e clube define data para fechar de Guerrero

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Ex-Barcelona, Giovani dos Santos entra na mira do Cruzeiro

Recado de Anitta para o Flamengo e mais: veja as últimas do futebol

Libertadores tem confusão entre torcedores do Flamengo e Palmeiras

Black Friday do futebol bomba na Web; veja os melhores memes

PUBLICIDADE

Vini Jr e Neymar na Inglaterra e Arthur Cabral em gigante: o mercado internacional