Home Outros Esportes NFL: Aaron Rodgers diz que não vai demorar muito após o fim da temporada para decidir sobre a aposentadoria

NFL: Aaron Rodgers diz que não vai demorar muito após o fim da temporada para decidir sobre a aposentadoria

Rodgers falou em entrevista que pretende decidir rápido sobre o seu futuro depois de 2021: se aposentar nos Packers ou mudar de time

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Quarterback Aaron Rodgers pretende não demorar muito tempo para decidir sobre o seu futuro.

PUBLICIDADE

Durante entrevista nesta quarta-feira (29), Rodgers deu pistas sobre como será o seu pensamento após o final da temporada 2021. O Quarterback de 38 anos deixou todas as possibilidades na mesa: retornar aos Packers, jogar por outro time e se aposentar.

“Não será algo que eu vou arrastar por meses e meses”, disse Rodgers no final de sua longa resposta sobre o seu futuro.

PUBLICIDADE

O atual MVP da NFL afirmou que terá conversas com “pessoas queridas” depois da temporada. Além disso, ele conversará com o presidente do time, Mark Murphy, o gerente geral, Brian Gutekunst, e o vice-presidente de operações de futebol americano, Russ Ball. O treinador principal Matt LaFleur e a comissão técnica e então tomar uma decisão.

“Não vou impedir a equipe de nada”, disse Rodgers. “Uma vez que tomar a decisão – e se me comprometer a seguir em frente aqui – será uma decisão rápida”.

Embora não descarte a aposentadoria, A-Rod afirmou que “este tem sido um dos anos favoritos de futebol americano”.

“Eu acho que estou aproveitando a temporada nesta temporada e acho que jogar no próximo ano estará no processo de pensamento”, afirmou o QB All-Pro. “Se este ano me ensinou alguma coisa, é que ainda posso jogar, continuo apaixonado pelo jogo, continuo super competitivo e ainda aproveito o processo da semana”.

PUBLICIDADE

Aaron Rodgers estava sob contrato no Green Bay Packers até a próxima temporada. Entretanto, durante a intertemporada, o time concordou em reestruturar o contrato do Quarterback e anular a temporada final.

LEIA TAMBÉM

NFL: Aaron Rodgers participa do treino dos Packers e deve jogar no domingo

NFL: Aaron Rodgers não deve fazer cirurgia durante semana de descanso dos Packers

PUBLICIDADE

Aaron Rodgers revela fratura em dedo do pé, mostra a lesão e viraliza

NFL: Green Bay Packers e Aaron Rodgers são multados por causa de violações do protocolo de COVID-19

Nova treta Marcelinho x Luxa, pedidas de Cavani e Suárez ao Corinthians, Jorge Jesus no Atlético e mais: as últimas notícias do futebol

Anunciado pelo Flamengo, Paulo Sousa terá salário maior que Renato Gaúcho; veja valores

PUBLICIDADE

Jorge Jesus no Atlético-MG: Técnico recebe sondagem do Oriente Médio em meio a conversas com o Galo

Palmeiras fecha novo acordo com a Globo para o Brasileirão; veja valores