Home Futebol Amigo de Tévez surpreende e crava futuro do atacante, que está sem clube

Amigo de Tévez surpreende e crava futuro do atacante, que está sem clube

Tévez está sem clube desde julho de 2021, quando deixou o Boca Juniors

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Tévez, que deixou o Boca Juniors em setembro de 2021, está sem clube e livre no mercado da bola. Mas, segundo o seu amigo, o ex-jogador Ángel Rojas, o atacante vai pendurar as chuteiras.

PUBLICIDADE

“Meu amigo de alma… não vai jogar. Eu estou confirmando: não vai jogar. Sabe porque? Já está grande. Temos que dar graças por tudo o que ele ganhou, tudo o que ele fez. Já está grande. Economicamente, está muito bem. Não tem nenhum problema. Que fique em casa, descansando com sua família. Jogar, creio que não. Lhes disse que não.”, disse em entrevista à Rádio República.

Antes de acertar com o Boca Juniors, o nome de Tévez vinha sendo especulado no Corinthians. Mas, o jogador preferiu retornar para o futebol argentino. Sua última passagem pelo Boca durou três anos. Ele chegou ao clube em 2018 e saiu no meio deste ano.

PUBLICIDADE

Tévez tem 37 anos. No Brasil ele ficou conhecido por sua passagem memorável pelo Corinthians. No Timão, ele foi campeão brasileiro, em 2005. além das passagens por Boca e Corinthians, ele também defendeu as cores do West Ham, Manchester United, Manchester City, Juventus e Shanghai Shenhua.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: dois clubes da Série A negociam a contratação de Douglas Costa, do Grêmio

São Paulo prepara ‘barca’ e até onze jogadores podem deixar o clube; veja os nomes

PUBLICIDADE

Após polêmica no Grêmio, torcedores comparam Douglas Costa com Daniel Alves

Flamengo tem quatro atletas entre os com mais gols no ano; veja lista

Atlético-MG termina o Brasileirão como a equipe com mais vitórias

Talisca no Corinthians, novo técnico do Flamengo, Pedro no Palmeiras, Marcelo no Fluminense: as últimas do mercado da bola

PUBLICIDADE

Brasileirão 2021: veja quanto cada clube faturou de premiação