Catcher de minor leagues do Cleveland Guardians, Andrés Meléndez morre aos 20 anos; causa mortis não foi revelada
Uma notícia triste chocou a Major League Basrball (MLB) e todo o mundo da modalidade. Na sexta-feira (17), Andrés Meléndez, catcher de minor leagues ligado ao Cleveland Guardians, morreu. A notícia foi informada pela própria equipe nas redes sociais.
Twitter/Divulgação
Catcher de minor leagues ligado ao Cleveland Guardians, da Major League Baseball (MLB), Andrés Meléndez não teve a causa mortis revelada
R.I.P. Andrés Meléndez. Our thoughts and prayers are with his family, loved ones, teammates and those who knew him. pic.twitter.com/ehyrF7C7df
— Cleveland Guardians (@CleGuardians) December 17, 2021
(Tradução do tweet: “RIP Andrés Meléndez. Nossos pensamentos e orações estão com sua família, entes queridos, companheiros de equipe e aqueles que o conheceram”)
(Tradução do comunicado: “O Cleveland Guardians está triste em compartilhar que Andrés Meléndez faleceu repentinamente esta tarde em Miami, Flórida, aos 20 anos de idade.
Membro do Lynchburg Hillcats, de ligas Single-A, em 2021, o catcher é lembrado por seus companheiros de equipe e amigos como um jovem positivo, respeitoso e atencioso com um lindo sorriso que teve um impacto profundo nos outros. Ele fará muita falta.
Nossos pensamentos e orações estão com sua família, entes queridos, companheiros de equipe e aqueles que o conheceram”)
Causa mortis e carreira
A causa da morte de Andrés Meléndez não foi revelada. Nascido em Barquisimeto, na Venezuela, ele chegou a uma minor league da MLB em 2018, quando assinou com o Milwaukee Brewers. O catcher chegou ao Guardians em 2019, quando a equipe ainda se chamava Cleveland Indians. A estreia pelo time de Ohio em ligas menores, entretanto, só veio em 2021, por conta da pandemia.
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

