Home Futebol Após fechar com Felipe Melo, Fluminense se aproxima da chegada de outro bicampeão da Libertadores pelo Palmeiras

Após fechar com Felipe Melo, Fluminense se aproxima da chegada de outro bicampeão da Libertadores pelo Palmeiras

Clube carioca anunciou a contratação de Felipe Melo e pode fechar com outro atleta do Palmeiras

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Após anunciar a contratação de Felipe Melo, bicampeão da Libertadores pelo Palmeiras, o Fluminense pode acertar com outro experiente atleta que era companheiro de Felipe até poucos dias. O nome em questão é Willian Bigode, que nas últimas horas teria pendido à proposta do Flu.

PUBLICIDADE

Isso porque, segundo o jornalista Brenno Beretta, do PodEsportes, ele estaria em dúvida entre as propostas de Santos e Fluminense para 2022. Willian, porém, estaria propenso a fechar com o clube carioca, que já o procurou em janeiro deste ano, quando o técnico ainda era Roger Machado.

O Fluminense então deve ter em seu elenco dois atuais bicampeões da Libertadores com o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Willian Bigode

O atacante de 35 anos fez sua base em times do interior de São Paulo, tendo passado por Rio Preto, União Barbarense e Guarani, onde estreou como profissional em 2004. Saiu para o Athletico Paranaense em 2006 e ficou no clube até 2008, quando defendeu o Toledo. Passou a rodar e defendeu Vila Nova e Figueirense, onde brilhou. Assinou com o Corinthians e fez parte do time que conquistou o Campeonato Brasileiro de 2011 e a Libertadores de 2012. Defendeu ainda o Metalist, da Ucrânia, e voltou ao Brasil para jogar pelo Cruzeiro. Voltou a brilhar e foi bicampeão brasileiro pelo clube mineiro. Em 2017 foi para o Palmeiras, conquistou mais um título brasileiro e mais duas Libertadores da América.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE