Home Futebol Após ‘rejeição’ de Datena, Band muda narrador do Mundial de Clubes

Após ‘rejeição’ de Datena, Band muda narrador do Mundial de Clubes

Band mudou o esquema para os jogos do Palmeiras

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A TV Band definiu a equipe de transmissão do Mundial de Clubes da Fifa. Segundo reportagem do site ‘Notícias TV’, a emissora decidiu nesta sexta-feira (24) que o narrador dos jogos do Palmeiras será Ulisses Costa. O canal vai exibir a competição com exclusividade no Brasil, em fevereiro.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que no começo da semana o colunista Flavio Ricco chegou a afirmar que Datena estava cotado para narrar os jogos da equipe brasileira campeã da Copa Libertadores com o apresentador e ex-jogador Neto como comentarista. A notícia gerou muitas críticas nas redes sociais. Neto e Datena foram rejeitados no Twitter pelos palmeirenses.

Segundo o portal, a Band preferiu nomes de comentaristas “mais identificados com a equipe treinada pelo português Abel Ferreira”. O canal terá o ex-goleiro Wagner Velloso e Edmundo como comentaristas dos jogos do Palmeiras no Mundial.

PUBLICIDADE

“Segundo apurou o Notícias da TV, com confirmação oficial da rede do Morumbi, a final e a decisão do terceiro lugar terão exibição em sinal aberto, mesmo que eventualmente o Palmeiras não esteja em uma dessas partidas. Ambas os confrontos não tiveram transmissão da Globo no Mundial de 2020”, diz a publicação.

LEIA TAMBÉM: