Home Mídia Esportiva Aston Villa x Manchester City: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Aston Villa x Manchester City: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Aston Villa x Manchester City jogam às 17h15 em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Inglês

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 14ª rodada da Premier League é uma das que movimenta a quarta-feira (1/12) do futebol europeu. Aston Villa x Manchester City jogam às 17h15 e você saberá no Torcedores como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Aston Villa x Manchester City será vista pela ESPN. A cobertura do futebol inglês já é tradicional para quem tem os canais da marca e nesta temporada não será diferente, com muitos jogos importantes da competição.

Duas vitórias seguidas, sobre Brighton e Crystal Palace, deram ao Aston Villa alguma tranquilidade, mesmo o time com 16 pontos e em 13º lugar. A ‘era Steven Gerrard’ já começa a dar esperanças para o time de Birmingham em subir na tabela e conseguir coisas especiais.

PUBLICIDADE

Gerrard seguirá sem contar com Trézeguét e Traoré e quase não poderia com Douglas Luiz se a expulsão que o brasileiro teria contra o Palace não fosse revertida via VAR. Ings pode também ficar de fora da partida, assim abrindo espaço para El Ghazi.

PUBLICIDADE

Vice-líder da Premier League, com 29 pontos, o Manchester City segue bem nas competições em que está, tendo como sua última partida vitória sobre o West Ham. Para ser líder, tem de vencer o Villa e torcer para uma ‘ajuda’ do Watford contra o Chelsea.

De Bruyne, Ferran Torres e Grealish não deverão participar da partida desta quarta e Foden segue dúvida para  Pep Guardiola. A suspensão de Laporte abre espaço para Stones ser escalado na zaga e João Cancelo ganhar uma chance na lateral-direita, com Zinchenko entrando pela esquerda.

Confira as prováveis escalações de Aston Villa x Manchester City

Aston Villa

PUBLICIDADE

Martínez; Cash, Konsa, Mings e Targett; Douglas Luiz, McGinn e Ramsey; Watkins e Buendia; El Ghazi (Ings)

Técnico: Steven Gerrard

Manchester City

Ederson. João Cancelo, Stones, Rúben Dias e Zinchenko; Rodri, Bernardo Silva e Gündogan; Sterling, Mahrez e Gabriel Jesus

PUBLICIDADE

Técnico: Pep Guardiola

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Palmeiras de olho! Técnico do Chelsea abre o jogo sobre participação do time no Mundial de Clubes

Qual é a premiação do Brasileirão 2021 por classificação? Confira valores

Marcelo de saída do Real Madrid, Reinier define futuro e mais: Veja as movimentações do mercado da bola na Europa nesta terça (30)

Conor McGregor atualiza situação sobre lesão na perna e retorno ao UFC

PUBLICIDADE

André Villas-Boas toma decisão sobre assumir o Flamengo

Brasileirão: Globo monta esquema para transmitir título do Atlético-M

Em reencontro com ex-clube, Alan Ruschel dedica vitória às vítimas do acidente com a Chapecoense

Braz pode deixar o Flamengo, Renato no Corinthians, Felipe Melo no Fluminense, barca no São Paulo: as últimas do futebol hoje (30)

PUBLICIDADE